Meses se passaram eu continuo aqui do lado dele mentindo lógico que sinto muito medo que ele recupera a memória e me mande ir embora mas eu o amo tanto e a gente tem sido tão felizes juntos esse eram os meus pensamentos naquele momento em que eu me olhava no espelho com aquele vestido de noiva lindo e romântico bem ao estilo que eu sempre sonhei, hoje era o nosso dia, eu pensava apertando o buquê em minhas mãos a cerimônia seria uma cerimônia simples que seria realizada ali mesmo nos jardins daquela casa.
Meu coração estava batendo tão forte minhas mãos estavam trêmulas esperando pela hora de descer.A mãe do Paolo e a prima foram encantadoras com ela aliás todos naquela propriedade até os empregados pareciam adora-la.
Em seu quarto Tainá está furiosa porque hoje ele se casa com aquela mulherzinha deia e sem graça não entendo o meu primo sempre foi louco por mulheres glamurosas para agora se casar com essa sem sal da tal Karina o que ele viu nela os olhos ele brilham quando olha para ela eu percebi nas noites em que ficávamos jogando nós quarto ele dois e a mãe dele como ele ficará igual um bobo olhando para ela e quando ela escolhia as cartas, ou nas vezes em que desci até a sala para beber água e vi os dois juntos e felizes ela lendo um livro para ele, aquilo tudo foi me enchendo de raiva eu é que tinha que me casar com ele não ela, amo esse homem a minha vida inteira e não é justo ela acabar com ele.
_____Taina ja esta pronta vamos descer, alguns convidados já começaram a chegar.
_____Ja estou indo tia. Eu falei tentando me acalmar histeria não iria resolve nada neste momento, eu sequei minhas lágrimas não posso deixar que titia perceba o meu estado ela não deve saber que eu sou perdidamente apaixonada por Paolo desde que éramos crianças, vou esconder esse amor bem no fundo para ninguém perceber o quanto tudo isto me afeta.
No Jardim todo decorado os convidados conversavam e bebiam eu e minha tia comprimentavam todos.
Em seu quarto Paolo arrumava a gravata quando veio uma avalanche de lembranças ele se lembrou de tudo e ficou chocado com a audácia daquela mulher em te-lo enganado daquela maneira ele estava prestes a se casar com uma impostora Karina não era e nem nunca foi sua noiva aquela mulher se aproveito da sua perda de memória para passar meses fingindo ser o que não era.
Aquela falsa sua vontade era ir até o quarto e confrontar ela agora mesmo, queria obrigar ela a falar a verdade.
Não vou fazer isto farei com que essa mulher se arrependa do dia em que decidiu me enganar.
O que ela pretende com esse casamento, na certa ter um marido rico e escapar da generosidade dos tios.
Queria entender como uma pessoa se presta a isto, como ela pode acreditar que um plano deste da rua certo. Eu me perguntava olhando da janela e vendo o grande número de convidados que já esperavam lá em baixo e agora o que faço diante de uma situação tão grave.Eu estou ne segurando por dentro para não fazer um escândalo e desmascarar aquela mulher diante de todos.
Preciso ter a frieza que ela revê até agora para levar esse história a diante e fazer ela se arrepender pelo que fez comigo me enganar desta maneira.Eu estou vivendo um momento único que foi imensamente sonhado por mim agora descendo aquela escadaria tomada pela emoção ja esculto os acordes da marcha nupcial ecoando pelo jardim que estavacricamente decorado e repreto de convidados.
Eu vejo ele naquele altar que havia sido montado e meu coração bate forte neste momento porque aquele é o homem que eu verdadeiramente amo.
Lembro como se fosse hoje o dia em que eu o vi pela primeira vez e aquele amor já falou alto aqui dentro de mim, só Eu sei o quanto sofri vendo ele namorando a minhacprima, mas agora tudo isto acabou.
Eu é que vou ser a mulher dele. Eu pensava caminhando até ele sozinha sobre o olhar atento de todos.Quando eu ouço a música e vejo ela caminhando em minha direção sou tomado por uma mistura de sentimentos, fico parado olhando ela se aproximar cada vez mas de mim e ainda não sei o que farei.
Com esse tumulto interior de agitando aqui dentro de mim eu a pego pelas mãos e o padre começa a cerimônia com um sermão que falava a confiança e do amor verdadeiro eu vejo lágrimas descerem dos olhos dela a emoção tomando conta dela, não consigo deixar de olhar para ela e pensar no que eu vou fazer.Eu choro tomada pela emoção e também pelo pesar de saber que tudo de tão lindo que a gente tem junto vai acabar quando ele se lembrar que nós nunca fomos noivos e pior que ele era noivo da minha prima, sei que terei que pagar por esse meu erro, mas não quero pensar nestas coisas hoje só quero me casar com o meu homem. Eu pensei olhando para aqueles olhos lindo que ele tinha.
Eu fico louca sa vida de ver aqueles dois ai prestes a se casarem minha vontade é fazer um escândalo e acabar com tudo, mas eu não posso dependo da grana da minha tia para ter a vida boa que eu tenho é disto não abro mão imagine ficar pobre e sem dinheiro isto nunca. Com esse pensamento eu me controlei.
O padre perguntou a ela.
____Marina Resende aceita Paolo Maldine como seu esposo prometendo amar e respeita-lo todos os dias da sua vida?_____Sim aceito. Eu respondi me sentindo a mas feliz das mulheres neste momento.
____Paolo Maldini aceita Karina Resende como sua esposa prometendo amar e respeita-la todos os dias da sua vida?
Eu fico em silêncio quero torturar ela fazer com que ela fique nervosa então o padre refaz a pergunta eu finalmente respondo...........
Queridos leitores capítulo novo saindo sei que o capítulo está curto no final de semana posto outro comentem e deixem votos ajudem a divulgar mas está história afinal são os leitores que fazem o sucesso de uma história beijos........
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo Da prima
RomanceKarina sempre foi apaixonada pelo noivo da prima por um acaso do destino ele perdeu memória e ela acabou sendo confundida com a prima e por amar aquele homem resolveu mentir para ele que eles estavam noivos dando início a uma história de amor é men...