A volta para casa.

1.3K 104 13
                                    

Nossa lua de Mel foi de sonho acho que a felicidade que tomou conta da gente acabou nós  contagiando, foram dias de passeios lindos e noites quentes e apaixonantes mas como que tudo que é  bom acaba a nossa sua de Mel chegou ao fim.
Eu pensa enquanto que o táxi seguia com destino ao aeroporto do lado dele meu amor ainda nem acredito que tudo ficou bem entre a gente.
Ele me ama eu sei.

_____Que carinha  sonhadora é  essa querida.

____Estava lembrando dos passeios que a gente fez nesta cidade linda.

_____Sim foi mesmo incrível. Eu falei olhando para ela, como sou apaixonado por essa mulher.

Na propriedade da família Tainá pensava em Paolo,  ele com aquela mulher chegavam hoje senti tanta saudade dele, tenho que arrumar um jeito de acabar com o casamento desses dois, porque eu amo Paolo e ele tem que ser meu.

_____Tainá  nem acredito que eles chegam hoje, já pedi as empregadas para deixarem tudo arrumado no quarto pedi que elas colocassem vasos com flores sei que a Karina adora.

Eu vejo minha tia indo para a cozinha só penso em arrumar um jeito de acabar com aquela mulherzinha.
Vou até o quarto deles e começo  a mexer nas coisas dela no fundo de uma gaveta eh encontro um livro de capa vermelha assim que abro descubro que é  o diário daquela infeliz sem me segurar eu começo a ler.

"Hoje é  mas um dia que tenho que testemunhar  ele é minha prima aos beijos acabaram de ficar noivos "

Eu pulo algumas páginas quando encontro o que eu procurava.

"Fiquei desesperada vendo ele naquele hospital  sei que se disse a verdade não me deixariam vê-lo.
Nem penso vou logo tomando o lugar da minha prima chegando lá  vou logo dizendo que sou a noiva dele.

___Eu não acredito essa mulherzinha mentiu que era a noiva dele, se aproveitou do fato do meu primo estar sem memória, ela não perde por esperar vou acabar com ela.

Sem muita dificuldade eu encontro o número da prima dela e conto tudo e nem pensou vou logo convidando ela para vir a nossa casa para desmascarar aquela mentirosa, quero ver o que ela vai fazer quando se deparar com a prima.

Naquela tarde os dois chegaram.
Eu tive que fingir que estava tudo bem quando na verdade minha vontade era pular no pescoço  dela e falar tudo que estava entalado aqui dentro de mim.

______Como foram de viagem queridos? Perguntou a mãe dele olhando para os dois.

____Foi maravilhoso mamãe precisa ver os lugares que a gente foi.

_____Vamos subir descansar um pouco da viagem.

____Eles parecem ótimos Tainá, estão apaixonado.

_____Por enquanto tia. Eu falei baixinho.

______O que disse?

______Nada tia, vou até a cidade até mas tarde.
Eu falei pegando o meu carro e saindo estava furiosa como pode ele estar apaixonado por essa mentirosa, a chegada da prima dela,  tem que haver um jeito de acabar com esse casamento, não posso permitir quen essa mulher fique com ele.

Como Paolo e o quero para mim.
Isabella chegou e foi logo encontrando com Tainá no aeroporto.

_____Então a minha priminha ficou com meu noivo mentindo para ele estou aqui disposta a esclarecer tudo.

_____Vou ser direta quero saber o que você vai fazer quando chegarmos na casa da minha família.

Na casa naquele quarto .....

Eu acabei de acordar sentindo os braços dele me abraçando só  conseguia pensar em como estou feliz do lado dele, foi tão bom ele ter me perdoado.

_____Hum já acordou linda?

_____Sim estava pensando na gente como estou feliz com você.

_____Que bom que te faço feliz. Ele falou me abraçando todo carinhoso e apaixonado, não posso negar o quando estou feliz do lado dela de um jeito que nunca pensei que seria, demorou mas eu finalmente descobri o quanto sou louco por essa mulher essa viagem serviu para me mostrar isto é muito mas.

_____Vamos descer sua mãe já deve estar esperando a gente para o jantar.
_____Ela pode esperar, venha aqui e me de um beijo. Ele pediu me segurando em seus braços.

_____Amo quando você é  assim comigo tão verdadeiro e apaixonado .
____Vou ficar torcendo para esse jantar acabar logo, para voltarmos para o nosso quarto tem muitas coisas que quero fazer com você Karina. Ele falou me beijando a nuca.

Eu fiquei toda arrepiada sentindo os lábios dele tocando a minha pele.
Só posso pensar no amor que eu sinto por esse homem ele faz meu mundo parecer perfeito sou a mulher mas feliz desse mundo porque o tenho comigo.
Ele fez amor comigo e depois de tomarmos um banho juntos nós  arrumamos para descer.
Eu coloquei um vestido lindo queria que ele me achasse linda nesta noite.
Eu e ele estávamos descendo as escadarias eu sorria de para ele quando eu vi a minha prima o meu sorriso desapareceu do meu rosto quando olhei para baixo e vi minha prima o que Isabella  esta fazendo aqui na casa de Paolo.
____Que surpresa em priminha vejo que é  bem mas esperta do que eu imaginava se aproveitar do estado de amnésia  se Paolo que era o meu noivo para engana-lo dizendo que eram noivos você não passa de uma mentirosa.

_____Filho isto é  mesmo verdade?

____Mamãe eu já sabia de tudo me lembrei no dia do nosso casamento.

_____Mas filho.

_____Mamãe  Eu descobrir que amo a Karina por isto já a perdoei, portanto Isabella pode voltar para Monte Carlo o seu veneno não vai estragar a nossa felicidade.

_____Ai Paolo quanto raiva e amargura, ainda não esqueceu o meu pequeno  deslize.

_____Você me traía, mas isto não faz a menor diferença.

_____Eu já vou embora, mas antes queria falar com minha prima a sós.

_____Não  acho uma boa ideia que você fale com ela sozinha meu amor. Falou Paolo segurando as mãos dela.

_____Ela não pode me fazer nenhum mal.

_____Venha Isabella. Eu a chamei levando ela até o escritório e fechei a porta.

_____Priminha você me dá pena, será que não percebeu que Paolo está com você para me afrontar porque me viu aos beijos com outro homem naquela festa.
Ele deve estar desesperado por ter me perdido para se contentar com uma mulher sem sal feito você.

_____Esse homem está do seu lado por pena, tenha dignidade e saia da vida dele ou vai se contentar em ser uma sobra de mim mesma porque esse homem me ama ele sempre me amou aceita isto e...................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos


O Noivo Da prima Onde histórias criam vida. Descubra agora