Eu continuo pensando nele apesar de tudo que houve , ele nem se quer me procurou depois daquela noite e aquilo me doía demais .
Porque o meu coração ja estava tomado por aquela amor intenso ,quando eu me lembro dele me tocando dos beijos de tudo que a gente viveu .
sei que tudo aquilo não deve ter significado nada para ele ,quando para mim foi forte e intenso eu me lembraria sempre daquele momento que tive nós braços dele.
Em sua suite Paolo pensava no que tinha feito como aquela garota ela era tão inocente não se parecia com o tipo de mulher que ele apreciava nunca a teria feito sua se soubesse que ela era virgem ,na certa ela deveria estar se guardando para um grande amor , eu tomado pela raiva lhe tirei isto o fato de ter flagrado a sua noiva Isabelle com outro naquele jardim a bebida tudo aquilo contribuiu para que fizesse aquilo com ela precisava se desculpar ,falar com ela .
Eu recebi a mensagem que ele me mandou no aplicativo marcando um encontro no jardin des boulingrins , não sei o que ele pode querer comigo ja faz uma semana que tudo aquilo aconteceu entre eu e ele fico nervosa e decido ir .
Chego aquele lugar lindo mas não estava com disposição para aproveitar toda aquela beleza estava com muita tensa sem saber o que esperar daquele encontro.
Eu o vejo vindo até a mim e sinto meu coração batendo forte aqui dentro do meu peito.
Não sei explicar mas desde a primeira vez que coloquei meus olhos naquele homem ,não consegui tirar ele do meu coração ,eu o amo tanto .
----Karina a gente precisa conversar sobre aquela noite ,aquilo foi o pior erro que ja cometi em minha vida .
------Paolo !
------Não queria ter feito aquilo, você sabe me arrependo.
___Porque sou gordinha e feia. Eu falei olhando para ele.
____Você não é o tipo de mulher com quem Eu costumo sair é ingênua tem um ar de pureza.
_____Eu quis me entregar a você, eu estou apaixonada será que consegue entender isto. Eu falei tudo aquilo como se tirasse um peso de cima de mim.
____Não posso corresponder aos seus sentimentos Karina, ja vou voltar para casa tenho que cuidar das minhas empresas não vou voltar a te ver o melhor é que me esqueça.
____Eu estou aqui abrindo meu coração falando das coisas que eu sinto, de verdade eu gosto de você.
___Karina não crie ilusões eu nunca vou corresponder ao que você senti por mim.
___Porque eu sou negra e estou acima do peso é por isso que não me vê como mulher.
____Karina não piores as coisas. Eu falei olhando para ela claro que eu a achava bonita mas não quero que ela saiba ou pode começar a fantasiar coisas que nunca vão poder ser.
____Sei que não me quer, porque me acha feia. Eu falei aquilo é comecei a chorar sai correndo não queria que ele visse meu estado pude ouvir ele chamar pelo meu nome eu me escondi em meio aquele Jardim queria desaparecer de vergonha a idiota foi fazer a burrice de se declarar ele nem da a mínima para as coisas que eu sinto .
Paolo saiu com seu carro ele estava distraído pensando na dor que viu nós olhos dela não queria ter feito ela sofrer eu vi que ela estava chorando eu ouvi os soluções entre aquelas flores e plantas eu quis consolar ela, mas percebi que como atitude como aquela só iria piorar a situação. Eu estava pensando e acabei avançando um sinal vermelho e outro carro acabou batendo em mim .
Eu estava sozinha na mansão os meus tios tinham saído quando eu ouço o telefone tocar.
____Senhorita Resende?
____Sim sou eu.
____E do hospital o senhor Paolo Maldine ele se encontra aqui sofreu um acidente.
Eu fico muito nervosa ouvindo aquilo é vou logo perguntando.
_____Como ele está?
____O que a senhorita é dele, mesmo.
Eu sei que se souberem que eu não sou nada dele não vão me falar nada e muito menos me deixar vê-lo. Com esse pensamento eu decido mentir.
___Eu sou a noiva dele, já estou indo para aí. Eu falei pegando a minha bolsa e saindo queria ver ele saber como estava.
Eu cheguei aquele hospital rápido vou logo querendo saber dele.
____Fisicamente Ele está ótimo, mas perdeu a memória não se lembra de nada.
____Quando ele vai recuperar a memória doutor?
_____Ainda não sabemos, como a senhorita é a noiva dele pode ir ve-lo.
____Quem é você?
Eu sei que é loucura um verdadeiro despropósito mas eu falo.
_____Sou sua noiva querido. Eu falei olhando para ele sabendo que o que eu estava fazendo era muito errado, mas eu o amo tanto e neste momento quero cuidar dele e se para isto terei que mentir que seja eu vou saber porque eu amo esse homem.........
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo Da prima
RomanceKarina sempre foi apaixonada pelo noivo da prima por um acaso do destino ele perdeu memória e ela acabou sendo confundida com a prima e por amar aquele homem resolveu mentir para ele que eles estavam noivos dando início a uma história de amor é men...