Hallo xuxus! Então, depois de alguns comentários sobre o diálogo estar confuso - tanto aqui quanto na Rivais - (pedimos a opinião dos leitores lá para tirarmos a dúvida sobre isso); porque temos duas personagens feitas por pessoas diferentes, decidimos utilizar o negrito nas falas/ações da Lauren para diferenciar as personagens.
É importante esse retorno de vocês para conosco, espero que facilite, qualquer crítica construtiva é bem-vinda! Boa leitura! xoxo, let's goPOV CAMREN
A tarde tinha trazido algum retorno significativo; eu tinha conseguido finalmente encontrar o pote de ouro do Billy e eu já sabia que ele não me daria de graça. Mas a gente sempre acaba se acertando... Os velhos tempos de amizade muitas vezes falam mais alto que esse desejo dele de concretizar um amor que não há reciprocidade, bem como o desejo.Eu estava mais calma porém nem tanto. Tinha dispensado as garotas mais cedo, Normani teve seus imprevistos com a avó, fazia tempo que ela não tinha um AVC. Deixei-a ir porém enviei meu advogado para ajudá-la no que fosse necessário no hospital. Como havia marcado com Jauregui, não pude me abster. E como eu disse: negócios são negócios.
Já tinha perdido a conta de quantos socos tinha dado contra o saco. A velocidade estava um pouco acima do normal, afinal eu estava literalmente viajando em vários pensamentos. Um lutador não deve se abster da concentração do treino deixando seus pensamentos falarem mais alto. Nunca. Cada soco deve ser observado como peças que jogamos no xadrez, cada peça é essencial, um soco errado e sua jogada pode ser desviada totalmente para as peças que lhe são mais essenciais. Lutar é jogar, se não sabe, não faça.
Meus olhos foram ao relógio superior direito exposto na parede de tom vermelho vinho, marcava 21:55. Ela não havia chegado ainda. Mas eu tinha esperança. Eu estava esperando.
A música ajudava, distraia de certa forma, tocava Close, daquela banda que o nome é todo ao contrário (pelo menos eu sempre lia "Love To"), Tove Lo e aquele tal de Nick alguma coisa, enfim.
Encontrei a Camila sozinha treinando uns socos, ela estava com roupa esportiva, um short de luta e um top preto. O corpo dela era escultural! Me aproximei lentamente aproveitando pra dar uma conferida no corpo dela. Mas fiquei vidrada mesmo na bunda. Meu Deus, que bunda!
Estava socando agora concentrada na pressão que colocava em cada soco. Vidrada no impacto contra o saco. Meus pés se moviam com certa agilidade e o suor escorria pelo meu rosto. Segurei o saco tirando uma das luvas e virando para pegar a toalha que estava em cima do ringue. Meu corpo deu um pulo ao me assustar com a presença de Jauregui quase batendo de frente com ela, centímetros de distância. — MEU DEUS! — Falei engasgando com o susto.
Ri balançando a cabeça. — Desculpa Jauregui, eu... Eu não percebi que tinha alguém. — Ri novamente pegando a toalha ao lado dela, no ringue. Passei a mesma sobre o rosto com delicadeza.
— Eu... Eu... Acabei de chegar... — Engasguei com o susto dela.
Será que ela me viu olhando pra bunda dela? Senti meu rosto esquentar de vergonha. Aí tomara que eu não esteja vermelha! Tomara que eu não esteja vermelha! Acho que quanto mais eu tentava parecer natural com mais vergonha eu ficava! Resolvi mudar de assunto e disfarçar rapidamente.
— Nossa é bem grande essa academia!!! — Falei olhando ao redor e tirando meus olhos do seu corpo.
Nossos olhos se cruzaram e ela parecia nervosa. E eu estava sorrindo demais... Deve ser a animação por ter alguém novo conhecendo a academia, ou apenas a energia pulsando nas veias por causa do treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waitin' for you
RomanceBom, viemos com uma nova proposta de interação em fanfics: acabamos de nos conhecer, somos de estados diferentes; uma do Sul, outra do Nordeste. Ao nos conhecermos descobrimos o amor similar pela escrita, desta forma surge a Waitin' for you. Escolh...