POV LAUREN
Acordei pela manhã totalmente relaxada como há muito tempo não me sentia! Espreguicei-me na cama me esticando toda e ao meu lado vi a Camila dormindo de bruços. Linda! Observei seu corpo nu, totalmente relaxada e o semblante do seu rosto sereno. Será que finalmente ela está se reencontrando?
Ontem conseguimos conversar mais do que em todo nosso tempo de namoro juntas, eu acho! Pelo menos eu consegui falar tudo que quero e o meu limite! Do jeito que estava não dava mais para ficar. Olhando assim para ela eu penso em tudo que ela passou e o quanto deve ter sido difícil, mas agora ela tem a mim e eu vou dar todo o suporte que ela precisa, é só ela aceitar!
Refletindo sobre a minha vida agora estou mais forte e segura do que nunca! Eu tenho o apoio do meu pai, mas também tenho finalmente dinheiro para garantir a minha sobrevivência e se eu for bastante esperta para conservar tudo que ganhar terei dinheiro para viver bem por muito tempo!
Eu nunca imaginei ou almejei tanto dinheiro assim, mas é tranqüilizador saber que não preciso me preocupar com o amanhã ou o mês que vem ou se vou perder o apartamento da minha mãe. Fora os patrocinadores que tenho e os contratos com propagandas que andem fazendo, se eu só ganhasse o premio da luta já seria mais de um ano inteiro de trabalho no Bah Felicia! Pra quem sempre viveu com pouco eu acho que com esse dinheiro eu posso muito bem cuidar de mim e da Camila!
Levantei em silencio e peguei um chiclete que tinha no bolso das minhas calças, fui até o banheiro e vi que tinham toalhas ali e tudo mais para tomar banho! É, a Camila estava mal intencionada para essa noite! Ri. Fiquei em duvida entre acordar a Camila ou não para tomar banho comigo, mas já passavam das dez da manhã!
Esqueci do treino! Bati com a mão na minha testa.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Nick dizendo que não ira hoje. Bom era só treino físico pela manha, pois hoje é sábado e atividade física eu fiz bastante essa noite! Ri maliciosa. Decidi acordar a Camila.
- Bom dia... – comecei a beijá-la lentamente no ombro.
Ela sorriu ao sentir meus beijos, mas não abriu os olhos.
- Vamos acordar preguiçosa? Vem tomar banho comigo?! – eu impliquei subindo meus beijos pelo seu pescoço e indo em direção ao seu rosto.
- Não quero... - ela resmungou.
- Não está com fome?- beijei seus lábios e ela roubou o meu chiclete. – Acabamos não jantando ontem...
- Comi coisa bem melhor ontem! – ela falou gargalhando.
Dei um tapa de leve na sua bunda.
- Camila!?!?!? Deixa de ser safada! – falei rindo também.
- Verdade Lo, tu é gostosaaaa! – ela abriu os olhos e sorriu ao me ver.
Ela estava tão linda, sorrindo e feliz que meu coração se encheu de amores por ela.
- Quer saber? Tu é mais!! – a beijei demoradamente.
(...)
Saímos do meu apartamento sem café da manha, decidimos que provavelmente teria o que comer na casa do meu pai. Quando entramos em casa os dois estavam na cozinha tomando o café, mesmo sendo quase a hora do almoço!
- Aeh Mike não falei?! Era só colocar a mesa que elas iriam aparecer!! – o Carlos riu ao nos ver.
- Incrível isso!! – o Mike concordou rindo.
- É que nem o No Future, tu não sabe onde ele está , mas se abrir à geladeira ele aparece na hora! – o Carlos continuou implicando conosco.
- É... tal mãe tal filho! – Eu ri pegando meu cãozinho que já estava pulando nos meus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waitin' for you
RomansaBom, viemos com uma nova proposta de interação em fanfics: acabamos de nos conhecer, somos de estados diferentes; uma do Sul, outra do Nordeste. Ao nos conhecermos descobrimos o amor similar pela escrita, desta forma surge a Waitin' for you. Escolh...