LOLO

2.8K 156 32
                                    



Na segunda pela manhã, mesmo com dor de cabeça e ressaca eu fui levar o No Future para vacinar, afinal de contas a própria veterinária me ligou! Demorei um pouco até achar o endereço, sempre quem trazia o cão aqui era a Keana. Tive que esperar um pouco para ser atendida e fiquei pensando como a Camila estaria... Ela foi pra academia para ver como estava tudo e resolver algumas coisas caso o julgamento não fosse favorável. Só de pensar na idéia da Camila presa me dava um nó na garganta! Ela mal aguentou aqueles dias na delegacia imagina numa prisão mesmo?! Ouvi chamarem o meu nome para entrar no consultório.

Ao entrar me dei de cara com uma garota linda! Cheguei a paralisar por um segundo, não imaginava a veterinária assim! Ela sorriu e estendeu a mão para me cumprimentar.

- Bom dia meu nome é Dr. Ariana, eu acompanho a No Future já faz mais de um mês!

Eu sorri e me apresentei a ela, enquanto ela pegava o cãozinho e o colocava em cima de uma mesa para examiná-lo. Eu ajudei o segurando para ela poder olhá-lo melhor, ele estava bem agitado. Conversamos um pouco sobre ele até que ela delicadamente introduziu o assunto.

- Eu não sabia que ele não era da Keana, achei que era ela a dona dele...

- Não, ela só quebrou o galho pra mim, eu estava sem tempo.

Ela me olhou me analisando com os olhos, ela tentou disfarçar, mas eu saquei.

- E a Keana está bem?

A pergunta parecia ingênua, mas não era. Será que ela se interessou pela Kee?

-Não muito... Ela tomou um fora da namorada dela. - Enfatizei bem o namoradaAAA.

Ela disfarçou virando e pegando a vacina para aplicar, não pude ver bem sua cara com a notícia.

- Eu pensei que tu fosse a namorada dela... - Ela falou sem olhar para mim , procurando um local na barriguinha do filhote para aplicar a vacina.

- Não eu sou só uma amiga... Como tu me achou por sinal? Ligou para o meu celular, onde achou o numero?

- Ah sim, a Keana deu o teu telefone quando ligamos avisando da consulta para a segunda dose...

Sorri por dentro, então ela tem o telefone da Kee.

- Ah... ela não me falou...ela anda meio sem falar com ninguém mesmo, meio na bad sabe?! Seria bom ela sair e conversar com alguém, mas eu estou sem tempo mesmo... Sou uma péssima amiga! - fiz uma cara fingida de pesar por não estar podendo ajudar uma amiga que está mal.

- Nossa coitada da Keana! - ela fez uma cara preocupada.

- Sim, muito triste ela não tem muitas amigas além de mim e eu estou trabalhando três turnos, não tenho muito tempo mesmo...

Eu fiz o meu jogo, agora era torcer que a veterinária bonitona se ligasse e entrasse em contato com a Kee! Mais que isso por enquanto eu não podia fazer. Terminamos a consulta com o No Future bem mais quieto depois da injeção, ele agora estava no meu colo todo encolhido de medo. Me despedi e a Ariana ficou de me avisar a hora de retornar com o meu bebê para a próxima consulta. Eu gostei muito dela como veterinária já o No Future não parecia nada feliz!

Levei ele um pouco no parque e assim que chegamos lá ele já tinha esquecido o trauma da consulta! Dessa vez trouxe comigo a pequena bola de borracha que comprei para jogar com ele. Nos divertimos bastante na manhã ensolarada que fazia em NY hoje. Amanhã eu iria fazer uma surpresa pra Camz... quer dizer mais ou menos uma surpresa já que ela que ia dirigir!

Waitin' for youOnde histórias criam vida. Descubra agora