POV LAUREN
Essa semana eu iria viajar para Miami, a minha luta seria no final de semana. As coisas na casa do meu pai estavam confusas, se por um lado eu adorava estar na presença dele e do Carlos, por outro lado tinha a Camila estranhamente me atacando ou me isolando. Por quê? Gostaria de saber também!
Estou tentando me apegar ao que a Dra. Maccol disse que não devo levar nada para o pessoal no momento, que são "fases" que a Camila tem que passar. Tudo bem... Mas às vezes me cansa!
Eu trouxe o No Future pra ver se ela se distrai com ele, e muitas vezes ele tem servido é pra me distrair de ficar pensando porque ela tem sido tão ríspida comigo ultimamente. Ele é um ótimo cãozinho e já conquistou o coração do Mike e do Carlos. Esses dias de treinos mais intenso para a luta tenho deixado a Camila levar ele para o parque enquanto eu passo horas a mais na academia estudando a minha oponente.
Enquanto treinava, dando socos e chutes no boneco Sparing, pensava o quanto importante era essa próxima luta. Ela vai definir de vez meu nome nessa merda toda! Se eu ganhar calo a boca de todo mundo que ainda não acredita no meu potencial, se perder, vou ter que amargar pra provar que posso ser uma atleta de elite do MMA. Focar no treino tem sido meu objetivo principal nos últimos dias, por isso tenho evitado me preocupar em como a Camila está. Seria mais fácil pra mim ter paciência com ela se não tivesse meus problemas também...
Em breve vou precisar transferir a minha mãe de clinica. Isso nem devia ser um problema, visto que tempos atrás não ia ter dinheiro pra mamte-la em uma clinica particular e a publica ela só pode ficar por mais três meses. Se não fosse pelo meu pai, ela teria que voltar para o apartamento. Já conversamos sobre isso e vamos colocá-la em uma clinica particular até realmente estar curada. Eu nunca mais fui visitá-la, nem pretendo tão cedo, não tenho nada pra dizer. Antes eu não sentia nada por ela, mas me sentia um pouco responsável. Hoje, não tenho mais pena de nada pelo que ela passe! Aceitei que ela é ruim mesmo e o que está passando é só fruto do que plantou a vida toda com seu ódio gratuito por todo mundo. Ela só ama as suas drogas, então, vou justamente deixá-la longe do que ela mais quer! Drogas! Vai sofrer com saudade de se chapar! Dei mais dois chutes fortes no boneco.
-Hey Lauren! Eu adoro essa agressividade toda, mas assim vai se machucar!- o Nick me despertou dos meus pensamentos.
- Ahm?
- Pega leve, assim vai te machucar.
- Estava tão concentrada que nem vi...
- Tá tudo bem?
- Tá..
- Lauren eu já vi teus vídeos e eu reconheço quando tu entra em um "modo automático" sei lá... Tu fica diferente. Eu não sei se é foco, se é raiva ou o que é, mas seja lá o que for... Guarda para o dia da luta, ok? - ele colocou a mão em meu ombro e sorriu - Agora vai alongar. Vamos terminar por hoje.
Concordei e fui para o alongamento como de costume no final de cada treino. Tomei um longo banho na academia, com a água bem quente pra relaxar toda a minha musculatura. Confesso que ajudou a colocar em ordem meus pensamentos também. Amanha iria pra Miami e precisava ainda falar com o "25 cents".
O dia que ele me emprestou o carro falou que depois que acabaram com as lutas de rua ele está sem grana. Sabemos que as lutas mais cedo ou mais tarde vão voltar, mas até lá ele tá na pior, pois assim como eu fazia antes de ser profissional, ele usava as lutas pra complementar a sua renda. Combinei de encontrá-lo no café em frente ao parque no finalzinho da tarde.
Sentei em uma mesa de frente, aproveitei pra ver a vista do parque enquanto tomo meu café, eu tinha uma boa proposta para o meu amigo e ele iria me ajudar muito também. O "25 Cents" tem aquela cara de mau, mas é um cara muito gente fina. Ele anda por todos os mundos e submundos sem problemas, porque se dá bem com todo mundo e sabe não se envolver nas paradas pesadas. Há dois anos atrás a sua namorada engravidou e eles casaram, mas família sempre requer mais dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waitin' for you
RomanceBom, viemos com uma nova proposta de interação em fanfics: acabamos de nos conhecer, somos de estados diferentes; uma do Sul, outra do Nordeste. Ao nos conhecermos descobrimos o amor similar pela escrita, desta forma surge a Waitin' for you. Escolh...