ECOS DO PASSADO (parte II)

2K 144 24
                                    

POV LAUREN

Não conseguia parar de chorar nos braços da Camila, esse era o lugar mais seguro do mundo pra mim agora. No meu bolso meu celular avisava várias mensagens entrando, mas eu não dei bola fiquei imóvel no abraço da Camila. Meu telefone começou a tocar.

- Por Deus! Alô! - a Camila atendeu tirando celular do meu bolso traseiro.

Ouvi a voz do outro lado da linha

- Lauren?

- Não é a Camila!

- Camila a Lauren está contigo?

- Quem quer saber?

-TMan... ela está bem?

- O que tu fez pra ela, heim? Seja lá quem tu for? - ela já ficou irritada com ele.

Esse era o modo da Camila esquentada, quando me defendia. Ela ficava braba mesmo! Mesmo sem conseguir controlar as minhas lágrimas peguei o telefone dela.

- TMan... eu tô bem... - falei tentando parar de chorar.

- Eu vi que o Uber te deixou em outro endereço que não na tua casa ... e fiquei preocupado...

- Eu tô na Camila, eu tô bem... amanhã a gente conversa, ok?

- Ok... eu vou esperar tu me procurar no teu tempo, ok?

- Obrigada..

- Boa noite..

Ele não tinha culpa de nada, não era justo trata-lo mal ele era vítima da situação assim como eu.

- Quem é esse? Foi ele que te fez chorar assim? - A Camila me olhou preocupada.

- Não... - larguei o celular e voltei a deitar na cama, mas agora já estava controlando as lágrimas.

- Ele é meu patrocinador...

- Lo, ele tentou alguma coisa? Tentou usar ou fazer qualquer coisa que não gostou? Porque essa liga é muito machista, eles apoiam as lutas femininas, mas adoram mesmo é ver duas mulheres juntas... se agarrando. É coisa de excitação masculina!

- Não... Camz... é uma historia tão louca... - suspirei... - Eu só queria fugir para um lugar que me sentisse bem... por isso vim aqui. - as lágrimas voltaram a correr.

Ela abriu os braços pra me acolher novamente, eu a abracei e ficamos assim mais um tempo até eu melhorar. A Camila ficou me fazendo carinho até eu me acalmar de vez. Quando ela viu que eu estava melhor disse:

- Eu vou fazer um chá pra ti... - levantou da cama.

Eu levantei depois que ela saiu, passei no banheiro para lavar o rosto e depois me juntei a ela na cozinha. Ela estava a frente do fogão esperando a água aquecer.

- Eu ia te levar lá... - ela falou ao me ver.

Eu dei um meio sorriso em agradecimento, então ela veio ao meu encontro passou as mão delicadamente pelo meu rosto e me deu um longo selinho. Nesse momento eu me senti tão amada por ela que tive certeza de ter vindo ao lugar certo essa noite. Ela não aprofundou nosso beijo ela não teve nenhuma intenção se não me confortar, mas esse gesto é um dos motivos que me deixa confiante que ainda vamos nos acertar.

Ela separou o beijo e olhou em meus olhos toda preocupada, secando uma unica lágrima que insistiu em escorrer em meu rosto. Depois ela pegou duas xícaras e preparou o chá. Eu fiquei olhando ela na cozinha perdida em meus pensamentos, mas pelo menos agora estava conseguindo pensar sobre tudo que aconteceu. O choque tinha passado e agora eu processava todas as informações que o TMan despejou em mim. Lembrar do seu sofrimento ao me contar me doía o coração... mais que qualquer coisa.

Waitin' for youOnde histórias criam vida. Descubra agora