DESPACITO

5.9K 307 100
                                    

POV CAMREN

Acordei ouvindo a respiração da Lauren bem próxima ao meu ouvido, e o nosso cheiro junto era um dos cheiros mais gostosos que já havia sentido. Isso muito mais por ela do que eu, é claro... Ela tem um perfume natural que deixa qualquer pessoa interessada.

Movimentei-me de uma forma que não a acordasse, levantei e caminhei para o banheiro do quarto dela para não acordá-la.

Liguei o chuveiro e tomei uma ducha, peguei uma roupa no meu quarto e vesti rapidamente, entrei no carro e arranquei para uma padaria conhecida.

- Bom dia! Quanto tempo não lhe vejo garota! - A voz da Dona Flora era muito acolhedora.

- Bom dia Dona Flora, verdade... São os negócios!

- O de sempre minha querida?

-Sim... O bolo de cenoura com chocolate, os croissants, se tiver aqueles pães brasileiros também vou querer...

- Pão de queijo! - Ela disse com um sotaque que acredito ser de lá.

Rimos juntas.

- Pã dê queiju? - Repeti erroneamente.

- Um dia te ensino... - Disse pegando os itens por trás do grande balcão repleto de coisas maravilhosas.

- Coloca porção pra duas pessoas. - Falei observando alguns itens ali.

- Pode deixar! - Ela me entregou tudo e entrei no carro.

Acordei e estava sozinha na cama, olhei ao redor do quarto e não vi nem sinal da Camila. Por um minuto me senti como as garotas que eu deixo dormindo quando saio em silêncio na madrugada. A sensação não era nada boa... Será que a Camila se arrependeu?

Levantei olhando por alguns lugares da casa e nada! Fui para o meu quarto e tomei um longo banho, hoje eu precisava me concentrar na luta e um bom banho de água quente iria me ajudar! Deixei a água escorrer pelo meu corpo, por mais que eu tentasse eu não conseguia parar de pensar na noite que tive com a Camila! Um sorriso involuntário brotou no meu rosto com a lembrança.

Estacionei o carro na garagem e peguei as coisas com cuidado, entrei direto pela cozinha colocando as mesmas sobre o balcão, liguei a cafeteira e preparei o café, em seguida um suco. Ajustei a mesa e tirei as sandálias sentindo o chão frio. Prendi o cabelo num coque e subi as escadas com pressa.

O barulho das gotas de água batendo contra o chão vinha do quarto da Lauren, caminhei para o mesmo e cheguei na porta me encostando na mesma, fiquei observando-a em silêncio.

Eu estava de olhos fechados pensando nela, quando algo chamou minha atenção, olhei para a porta e ela estava lá. Não pude conter a minha felicidade! Desliguei o chuveiro me enrolei na toalha e cheguei perto dela para dar um beijo de leve nos seus lábios:

- Bom dia! Eu senti a tua falta....

Sorri entre o beijo a abraçando em seguida.

Adoro água fria e ainda mais quando ela deixa o corpo da gente geladinho.

- Coloca um roupão e vem pra sala...

Selei nossos lábios depois de dar um bom tapa em sua bunda, caminhei e desci nas escadas.

Eu ri ao vê-la sair, eu estava parecendo uma idiota, mas eu estava me sentindo tão bem! Coloquei o roupão e ao chegar na sala a mesa estava colocada para o café da manhã. Tinha um monte de coisa boa para comer ali!

Estava sentada olhando para ela, meus olhos deviam estar brilhando porque o semblante dela estava tão natural e ela parecia ter adorado a mesa.

- Surpresa...

Waitin' for youOnde histórias criam vida. Descubra agora