ATRÁS DAS GRADES

7.1K 346 95
                                    


POV LAUREN

Treinei três horas sozinha. A Camila não saiu do escritório e ninguém mais veio pra cá. Aproveitei pra repetir o que a Camila me ensinou pela manhã e corrigi no espelho alguns movimentos. Depois fui para o vestiário, tomei uma ducha, peguei minhas coisas e fui pra casa da Keana buscar o meu cachorro.

POV CAMILA

A porta estava trancada e eu passei algumas horas pensando se deveria e como deveria resolver isso em relação ao Billy, mas eu realmente não sabia o que fazer... Não queria deixá-lo pois tinha um carinho muito grande, mas se eu quisesse ter uma vida saudável ia precisar abdicar dessa amizade, afinal ele mesmo mostrou que não sabia lidar com tais sentimentos.

Isso sempre é um saco!

Respirei fundo.

Pleno domingo e olha a minha situação. Preciso de ar. De novo!

Sai do escritório com a minha bolsa, após desligar tudo e trancá-lo. Procurei por Lauren no vestiário, mas Jessie disse que ela já tinha ido. Era melhor assim!
Rodriguez voltou e a cara dela não era boa. Ela apenas assentiu passando por mim, como quem diz: "é, eu dei um jeito...". Por hoje.

Meu telefone tocou, era o Alejandro.

- Fala.

- C-Camila... Eles tão me lev-levando!

Ele falou com a voz trêmula.

- O que é? Pelo amor de Deus!

Respirei fundo ficando nervosa logo após ouvi-lo. Pra variar!

- E-eu não posso falar agora!

Desligou em seguida.

Revirei os olhos.

- Era só o que me faltava!

Destravei o carro e arranquei-o para o apartamento de Alejandro.

O trânsito estava até tranquilo hoje; o que era um milagre! Tentei ligar para ele mais umas 3 vezes e nada, direto na caixa.

Eu nem engravidei e tenho que cuidar de alguém como uma mãe, é foda!

Estacionei o carro em frente ao prédio que tinha apenas 3 apartamentos, ele "morava" no do meio. Desci do carro e em seguida o travei deixando a bolsa dentro do mesmo.
  
Liguei para ele novamente e o celular só chamava e chamava.

Mordi os lábios contendo a raiva. Toquei a campainha algumas vezes e ele não atendia, procurei a chave embaixo do tapete e não encontrei.

- Esse filho da puta deve ter caído bêbado...

Olhei para o teto respirando fundo e inspirando em seguida. Desci as escadas com pressa e arranquei o carro para casa.

Notícia ruim chega rápido. Vamos esperá-las.

POV LAUREN

Cheguei na casa da Keana e ela estava com uma cara muito amarrada! Eu poderia dizer que ela estava puta da vida!

- Oi Keee... - Fui dar um beijo, mas ela saiu bufando!

Por outro lado o No Future veio correndo abanando o rabo fazer festa pra mim.

- Oi bebê!!!! Que saudade!!! - Ele me lambia e dava uns latidos.

Eu ri porque ele não era muito de latir! Brinquei com ele um bom tempo até que resolvi encarar a Keana.

- Keee, o que houve? - Perguntei de boa sentando na cama.

- Ah Lauren vai te catar!!!

- Keee​... - Eu não queria brigar - O que foi?

Waitin' for youOnde histórias criam vida. Descubra agora