*** Queridos leitores, não é o final ainda! kkkk
O capitulo estava ficando muito grande, então resolvi dividir!
Beijossssss *
POV LAUREN
- Quem entregou isso aqui? – eu rapidamente olhei para os lados para saber se alguém tinha visto algo.
- Lauren foi só um entregador! – meu pai tentou me acalmar.
- Mas ele pode saber alguma coisa!!
- Provavelmente não Lo, deixa para lá! – a Camila tentou me acalmar.
- Mas isso é uma ameaça Camila! Vamos falar com a segurança ou com a polícia!
- Hey calma! Provavelmente eles querem tirar teu foco da luta.
- E quem se importa com luta agora se tu está correndo risco de vida!? Isso é uma ameaça! – falei nervosa.
- Todo mundo se importa com a luta! É a minha volta, se tu perder hoje a culpa vai ser minha, porque entrei para o teu time. Vão questionar minha credibilidade e meu nohow! – a Camila falou preocupada.
- Verdade Lauren! – o Nick colocou a mão no meu ombro.
- Tem mais chance que isso seja pra te abalar na luta que alguém tentar me matar. – a Camila falou olhando firme em meus olhos.
- Então tu fica aqui com o segurança e não sai até a luta acabar! – falei nervosa.
A Camila riu negando com a cabeça:
- É exatamente isso que eu não posso fazer! Não vou deixar me intimidarem, nem tu vai perder e vamos agir como se estivesse tudo bem!
- E se alguém tentar algo?
- Lauren tem câmeras por tudo, se alguém tentar algo vai ser identificado. Quem seria louco de fazer algo pra ser preso?
- Quem sabe tu fica nas cadeiras com o Mike?
Nesse momento fui chamada para entrar na arena.
- Lo! Pensa só na luta agora, nada vai acontecer! – a Camila falou de forma a me tranqüilizar.
Fui vencida e convencida por todos ali no vestiário a sair e lutar. Por mim eu cancelava tudo!
A Camila veio atrás de mim o tempo todo e eu tentava manter meu corpo como um escudo para ela, mas na hora da luta eu não poderia a defender. Ela por outro lado não parecia nem um pouco abalada! Até me surpreendeu.
Entrei no cercado da luta sem a menor paciência para showzinhos e fingir que eu me importava com as rixas que a outra lutadora fez durante a semana. Eu queria terminar isso o mais rápido possível e tirar a Camila desse local.
A outra lutadora que ria toda irônica a minha frente ficou séria, acho que ela viu que eu não estava pra brincadeiras.
A luta começou e demorou um pouco mais do que eu esperava, com a garota fugindo de mim o tempo todo! Até ouvi algumas vaias, pois ela só não saiu correndo do ringue porque era fechado. Eu já estava sem paciência com ela então deixei toda a técnica de lado e baixei a minha guarda desafiando ela a vir para luta. Baixei as minhas mãos e a convidei a me acertar no rosto!
A galera se empolgou com meu ato de coragem e estava chato pra ela agora não tentar me soquear. No entanto, assim que ela tentou eu fui mais rápida e apliquei um cruzado de direita com raiva. Ela tonteou e se afastou de mim, mas agora eu não ia parar mais. Como ela não estava muito bem para fugir de mim apliquei mais uma sequencia de socos rápidos na guarda que ela formou no rosto. Dei um chute forte na costela e quando ela vacilou aceitei o soco encaixando perfeitamente como eu queria! A garota caiu no chão desacordada. A galera estava de pé gritando e comemorando e eu só pensava em sair dali de uma vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waitin' for you
RomanceBom, viemos com uma nova proposta de interação em fanfics: acabamos de nos conhecer, somos de estados diferentes; uma do Sul, outra do Nordeste. Ao nos conhecermos descobrimos o amor similar pela escrita, desta forma surge a Waitin' for you. Escolh...