*** Oi pessoal!
Coloquei acima a música do capitulo de hoje, achei mais fácil pra quem quer ouvir ao ler.
Essa musica chama Purple Rain do Prince.
Boa leitura!
Ass: onceademonaad ***
-------------------------------------------------------------------------------------------------
POV CAMILA
O medo é real, que disse que não? Você já sentiu medo alguma vez? Medo! Medo! Medo! Realmente medo de algo?
Quem pode julgar o seu medo? Quem pode dizer que seu medo não é real, não é importante ou não é mortal? Quem julga se meu medo é valido, ou se o seu medo é mais importante do que o meu?
Do que você tem medo?
Meu medo me paralisa, me paralisou e eu não sei se consigo sair dele. Talvez você não me entenda, talvez nunca tenha passado por isso, mas isso não quer dizer que ele não seja real. Se você não vê não entende, se você não sente não entende... então como você pode me entender?
Talvez esse mundo só esteja pesado de mais... talvez eu não precise do teu julgamento ou da tua absolvição, eu não me importo com o que você pensa ou com o que você acha de mim, você não me vê, como quer me entender?
Quando a vida me chamou para resolver alguns problemas eu achei alguns caminhos a seguir que hoje eu não optaria por traçar. No inicio era só o caminho mais fácil... e foi fácil de certa forma, eu resolvi o problema, eu tirei a minha família do buraco... O que eu não contava era o rumo que as coisas iriam tomar e que esse caminho não ia mais ter volta...
Onde eu parei? Até onde eu fui? O que eu precisei fazer para agora salvar a minha pele... e não mais a da minha família?
Respira... Respira... Respira...
Nunca imaginei ter essas consequências quando escolhi aquele caminho....
Eu achei que eu podia resolver tudo sozinha e agora o passado me busca pelo pé como o diabo busca a sua alma quando tu decide romper o acordo que fez com ele..
Você não me entende não é? Mas tudo bem... eu não preciso mais...
Só respira... respira... respira.... e o medo vai passar...
POV LAUREN
Quatro da tarde e minha cabeça estava explodindo!
- Nick, preciso para.... Eu to com dor de cabeça!
- No meio do treino Lauren?
- Eu sei... estranho, mas não tô aguentando...
- Ok, deita aí, eu vou buscar um remédio.
Assim que ele voltou tomei e decidimos esperar o efeito, fiquei deitada na sala de massagem que tinha ao lado do meu vestiário. Fechei meus olhos pra tentar descansar, a luz estava me incomodando.
- Lauren?
Abri meus olhos surpresa.
- Mike?
- Oi, desculpe te interomper, mas eu tava ligando para o teu celular e precisava falar contigo...
- Ah sim, coloquei no silencioso... - peguei meu celular e conferi que tinha três ligaçoes dele, tirei do modo silencioso.
- Eu imaginei que tu estava treinando... Mas é que surgiu um evento importante essa noite e preciso que tu venha... Claro não é obrigada, mas eu gostaria muito. É uma janta com nossos melhores colaboradores e até então tudo normal, até que descobri que vai estar lá tambem os...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waitin' for you
RomantizmBom, viemos com uma nova proposta de interação em fanfics: acabamos de nos conhecer, somos de estados diferentes; uma do Sul, outra do Nordeste. Ao nos conhecermos descobrimos o amor similar pela escrita, desta forma surge a Waitin' for you. Escolh...