VAMOS LUTAR DE VOLTA

1.8K 138 33
                                    

Olá pessoal que está acompanhando a fic! 

Muito obrigada pelos votos e comentários, sempre são bem vindo e desculpem se nem sempre os comento, porque como estão em outra @ não recebo as notificações. Gostaria de divulgar aqui a minha outra fic se alguém quiser conhecer chama Rivais, vou deixar o link. No mais boa leitura! Está na hora dessas duas começarem a virar o jogo, vocês não acham? Fiquem ligados! 

Beijuuuuuuuu


Rivais no #Wattpad https://my.w.tt/4HnNQBidbL 

POV LAUREN


Cheguei em casa para arrumar algumas coisa e ver como estava tudo! Estava com saudades do No Future e ele veio correndo quando entrei. A Vero tinha acabado de chegar do passeio com ele.

- Lauren achei que tu não ia arredar o pé daquele hospital!

- Preciso resolver um monte de coisa e uma amiga da Camila chegou lá e disse que ficaria até eu voltar, uma tal de Bea.

- Ok... – a Vero ia caminhando pela casa atrás de mim conversando – Ah Lauren me lembrei que tu tem uma entrevista marcada. E a tua próxima luta é em Miami, tô vendo tudo pra irmos pra lá, quer dizer...tu ir! Não sei quantas passagens devo comprar...

- Eu e o Nick, não sei se tu vai querer ir também?

- Não, prefiro ficar com o No Future né bebezão!?

O cachorro corria e pulava ente nós duas em meio a movimentação da casa. Entrei no meu quarto e comecei a colocar as minhas roupas dentro da minha mochila.

- Vero vou precisar da tua ajuda hoje a noite...

- Hoje a noite? Quer que eu fique com a Camila pra ti dormir melhor?

- Quase isso... Eu preciso que tu se passe pela Camila lá no hospital por umas horinhas... – dei um sorriso amarelo pra ela ao fazer o pedido.

- Me passar por ela?!?! Como assim?!?- ela me olhou desconfiada.

- Nós precisamos sair por umas horas, aí vocês trocam de roupa e fingimos que a Camila está no quarto, mas ela vai estar saindo comigo com as tuas roupas!

- Gente pra que isso?? Ela já não vai sair do hospital?

- Só depois de amanhã... E ela tem uma coisa urgente pra fazer!

- Arg Lo! Que plano maluco! E se me pegarem lá o que eu faço?

- Não vão! Depois das nove ninguém mais entra no quarto, só se a gente chamar.

- Ai Lo!!! E eu vou ficar sozinha lá!!?!? Que medo!

Eu ri:

- Medo de que? Vou pedir pra fazer uma colonoscopia em ti! – debochei rindo.

- Hehehe...Sem graça! – ela fez uma careta debochada pra mim.

- É rapidinho! Por favor!?! – fiz um beicinho pra ela.

- Eu posso levar a Lucy? Eu não quero ficar lá sozinha! – ela fez cara de pânico pra mim.

- Se a Lucy quiser... – dei de ombros enquanto colocava mais coisas na mochila.

- Lauren?! O que é essa mochila aí? Vai fugir de casa? – ela implicou.

- Nãooo!!! Verooooo!!! Esqueci de te contar!!!! – olhei pra ela num susto - Eu vou morar um mês na casa do Mik.. .Do TMan com a Camila.

- O que?!?! Como assim?!??! Por que?!??! – ela me olhou apavorada.

- A Camila não pode ficar sozinha agora e aqui em casa ia ficar meio lotado! – falei como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Waitin' for youOnde histórias criam vida. Descubra agora