Já fazia algumas semanas que eu não saía de casa, maratonando Friends e How I Met Your Mother na Netflix, com potes vazios de sorvete espalhados pela casa e algumas caixas de pizza também.
Não era saudável o que eu estava fazendo comigo mesma, sabia disso, mas eu não conseguia me animar, só passava os dias pensando o que tinha feito de errado para o Zayn ter terminado nosso noivado de dois anos.
Foi simplesmente do nada, e aquilo me causava uma dor enorme, eu tentava me animar, e até dava certo até eu colocar os fones e ouvir minha playlist do spotify, que digamos, até All By Myself tinha!
Basicamente eu passava as madrugadas inteiras chorando com músicas tristes, e quando amanhecia eu começava minhas maratonas com muita comida não saudável...
Era oficial, eu estava no fundo do poço, nem atendia as ligações das minhas melhores amigas, e isso com certeza era o pior, estava com saudade delas, mas tinha vergonha de deixá-las me ver nesse estado.
[...]
Eu estava no décimo episódio da quinta temporada de Friends, pela segunda vez, devorando um pedaço de pizza quando ouvi barulhos na porta do meu apartamento.
Levantei correndo da cama, ainda com o pedaço de pizza na mão, e fui direto pra cozinha correndo. Peguei uma frigideira que estava em cima da bancada e fui andando lentamente até a sala, eu estava apavorada e sem ideia alguma do que fazer, talvez teria sido mais inteligente ter ligado pra polícia com o meu celular que estava no quarto.
Respirei fundo, tentando manter a calma e pensar que seria super fácil desmaiar alguém com aquela frigideira, ou na maior das hipóteses era só algum espírito do mal possuindo minha casa! Ok, isso me preocupou bem mais agora...
Mordi mais um pedaço de pizza antes de aparecer na sala com a frigideira em modo de defesa, e respirei aliviada ao ver minhas meninas entrando e tirando os casacos.
Elas me encararam confusas enquanto eu mordia mais um pedaço da pizza em minha mão.
- Não sei o que é pior, pensar que ela ia se defender estilo Rapunzel de Enrolados ou que ela nem largou a pizza pra vir! - Leigh comentou olhando para as outras e tentando não rir.
- Ah, eu gostei da ideia da frigideira, bem Disney! - Jade sorriu batendo palminhas e eu retribui o sorriso como agradecimento.
- Ta legal, ninguém vai comentar do cabelo em pé dela e o pijama mais furado que peneira? - Jesy questionou arqueando a sobrancelha.
As outras começaram a rir e eu revirei os olhos jogando a frigideira no sofá, caminhei até elas e entreguei o pedaço de pizza para Jade que logo sorriu em aprovação e devorou o que sobrava.
- Como conseguiram invadir meu apartamento?! - perguntei, finalmente, cruzando os braços.
- Seu porteiro já tava bem acostumado com a gente então deu a chave reserva. - Jesy sorriu dando de ombros e Leigh negou com a cabeça, rindo.
- Deu a chave reserva quando a gente disse que você tava passando mal e não atendia as ligações. - a morena explicou piscando para Jesy que revirou os olhos.
- Ok, que seja, você realmente não atendia nossas ligações então esse foi o único jeito! - a mesma se auto defendeu, me fazendo rir.
- Não queria que vocês me vissem nesse estado... - caminhei até o sofá e me joguei no mesmo.
- Ficou comendo só pizza por duas semanas?? - Jade questionou pasma, observando as várias caixas espalhadas por ali.
- Sorvete também. - completei com um sorriso amarelo.
- Qual é, você não pode continuar fazendo isso consigo mesma! - Leigh afirmou com uma expressão bem preocupada e veio sentar ao meu lado do sofá.
- Somos suas amigas, melhores amigas, não pode nos privar de estar ao seu lado nessa situação! - Jesy também disse firme, vindo sentar na mesa de centro, de frente pra nós.
- É, e outra, eu acompanho sua playlist no spotify... - Jade começou a dizer, vindo sentar no braço do sofá. - E All By Myself? Really?! - nesse momento todas começaram a rir, até mesmo eu.
- Eu gosto dessa música, ok, eu gosto de músicas tristes! - tentei ir em linha defesa, levando as mãos pro alto.
- Não, não, não, chega de músicas tristes! - Jade decretou, me encarando séria assim como as outras.
- Aliás, viemos aqui com uma ideia brilhante! - Jesy exclamou parecendo bem animada.
Alternei meu olhar entre as três, ficando bem curiosa, ajeitei meu corpo no sofá e soltei um longo suspiro, finalmente me rendendo.
- Ok, podem falar, estou ouvindo. - declarei, e elas começaram a gritar em comemoração.[...]
- Não acredito que me convenceram a isso! - falei incrédula enquanto fechava o porta-malas do carro de Jesy.
- A gente só falou que ia pro Texas e você levantou gritando animada dizendo que já ia arrumar as malas. - Leigh comentou arqueando a sobrancelha.
Pigarreei de leve, disfarçando, e dei um sorriso fraco.
- Ta, mas agora eu me dei conta da gravidade da situação! - tentei me defender.
- Que situação? Que gravidade? Somos só quatro amigas indo para o oeste do Texas, passar um tempo juntas numa cidadezinha tranquila. - Jesy piscou o olho me lançando um sorriso de confiança antes de entrar no carro, na parte do motorista.
- Anime-se vaqueira, eu sei que você se amarra num estilo country! - Jade veio saltitando até mim fazendo um sotaque engraçado que me fez rir.
A garota estava tão animada no clima que usava um chapéu branco de cowboy, pior que isso era ela estar segurando outro preto em sua mão. Aquilo realmente preocupava o resto de dignidade que eu tinha!
Entramos na parte de trás do carro enquanto Leigh sentou no banco do passageiro, na frente. Jesy ligou o carro dando partida e a morena colocou uma música agitada da Rihanna para tocar no rádio.
- Não dá pra colocar Lana Del Rey não? Ou Marina and the Diamonds, sei lá... - lancei um sorrisinho convidativo, enclinando meu corpo para a frente do carro.
Não demorou muito para eu sentir as mãozinhas de Jade me puxando para trás novamente, ela me lançou uma carinha de brava e colocou o chapéu na minha cabeça.
Leigh começou a rir e trocou de música para uma country da Shania Twain.
- Que foi que eu disse hein? Chega de músicas tristes! - Jade tornou a afirmar.
Soltei um longo suspiro e apoiei o cotovelo na janela do carro, olhando para a estrada que estávamos começando a entrar. Era oficial, eu estava realmente sentindo que havia entrado no álbum Joanne da Lady GaGa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No More Sad Songs (2017)
MaceraCansadas de continuar vendo sua amiga, Perrie, sofrer em casa pelo fim do noivado Jade, Jesy e Leigh resolvem levá-la numa viagem . Na bendita viagem para o oeste do Texas, numa pequena cidadezinha, elas conhecem Colson Baker -o famoso bandido Mach...