Dois

2.3K 156 3
                                    

PH Narrando:

Cheguei no morro pra assumir o que era do meu irmão, e claro, pra me vingar do Terror. Mal cheguei e já dei de cara com a princesinha mais marrenta desse morro, de primeira deixei passar afinal ninguém sabia quem eu era, mas três é demais, ela já estava me tirando do sério, nenhuma mulher havia me enfrentado antes e mesmo depois de saber com quem estava mexendo a bonequinha não parou, aquilo me deixou intrigado, ela era bonita demais, a mais bonita do morro se bobear, mas era estressada demais. Estava na boca cuidando das vendas, eu não usava nada além de maconha, só vendia, até que o TH chegou na boca.
— Fala mano — disse se sentando do meu lado — Fiquei sabendo que tu deixou minha princesa irada ontem.
— Estressadinha demais — ri irônico.
— Ela não é igual a Olivia PH, brinca com quem tu quiser, com a Carol não.
— Fica de boa ai TH.
— Tu é meu parça, mas não mexe com a minha irmã.
— Não viaja, vou fazer churrasco lá em casa, liga o pessoal.
— Jae — disse e saiu.

Carolina Narrando:

Meu irmão chegou todo animadinho avisando que tinha churrasco na casa do PH, não é porque eu não gostava dele que iria perder um churrasco não é mesmo? Coloquei um short colado cintura alta branco, um cropped florido, uma rasteirinha, deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem leve. Sofia estava com uma calça jeans cintura alta, uma sapatilha e um cropped preto, enquanto a Ju estava com uma saia cintura alta jeans clara, um cropped amarelo e uma rasteirinha também, e subimos rumo ao churrasco. Assim que cheguei todos os olhares viraram pra gente. Estava tocando um pagode e começamos a dançar, até que senti alguém pegar no meu braço.
— Aceita que eu não estou afim de você e me deixa em paz — disse sem me virar, pois já sabia quem era.
— E eu já disse pra tu me respeitar — ri alto.
— Tá achando que eu sou a Olivia neném? — disse irônica.
— Não é mesmo porque ela me respeita.
— E é do meu pé que você não sai — me virei o encarando.
— E você gosta — piscou.
— Se ilude mesmo — fiz que ia sair andando e ele me puxou fazendo com que nossos rostos ficassem muito mais perto do que eu permitiria.
— Da licença PH.
— Não dou — riu irônico e me beijou.
Sua língua invadiu minha boca, seu beijo era muito bom, quando sua mão já estava apertando minha bunda, cai na real e me soltei.
— NUNCA MAIS FAZ ISSO PH, NUNCA MAIS, IDIOTA! — disse e o empurrei voltando para onde o pessoal estava, cheguei puxando a Ju e a Sofia pro canto.
— PH me beijou! — disse ofegante e nervosa.
— E foi bom? — perguntaram animadas.
— Foi, e está ai o problema, ele é um idiota.
— Para né Carol, você que tem cisma com ele, o cara é gato, e você fica toda nervosinha, se fosse outro dono já tinha te virado a mão, ele é legal até demais com você — revirei os olhos e sai. Avistei o TH sentado com o RG e me juntei a eles.
— E aí amores da minha vida — disse dando uma golada no copo de vodca do Rafael.
— O que andou aprontando dona Carol? — disse meu irmão me encarando.
— O idiota do seu amiguinho me beijou — disse brava.
— Ihh, sabia! — falou debochando.
— Não brinca Thiago! Ele é um idiota — disse olhando pro lado, quando avistei o mesmo beijando a Olivia — Alá, não disse? — falei me levantando, voltei pra pista, estava dançando funk e comecei a dançar ao lado da Sofia, a gente parava a festa, literalmente, não tinha um que não olhava, acabei ficando com um amigo do meu irmão, um tal de FT, quando cansei de dançar fui pegar uma bebida, e senti alguém me puxar.
— Tá achando que a minha casa é bordel? — disse apertando meu braço.
— Primeiro me larga — disse autoritária e ele apertou mais forte — ME LARGA PORRA — gritei e ele soltou — Obrigada, e não, não estou, posso saber o motivo da pergunta?
— Tava quase dando pro FT na pista — disse irônico.
— E o que você tem haver com isso? — arqueei a sobrancelha, e ele não respondeu — Foi o que imaginei, sai andando e rindo alto, eu gostava de provocar mesmo. Me sentei um pouco, tirei uma selfie e postei.

IRONIAS DO MORRO - IOnde histórias criam vida. Descubra agora