Doze.

1.4K 96 3
                                    

PH Narrando:

Acordei mais um dia naquela cadeira de hospital e nem sinal da minha morena acordando.
— Cara, vai pra casa e descansa, toma um banho, amanhã tu volta — TH insistiu pela centésima vez.
— Eu não vou arredar o pé daqui TH — afirmei.
— PH, ele tem razão, você precisa descansar, não se preocupa — Sofia insistiu.
— Tá bom, mas amanhã cedo estou aqui firmeza? — falei e eles assentiram.
Fui pra casa e entrei no meu facebook, tinha um tempo que não olhava, vi que a Carol tinha postado uma foto nossa no domingo da viagem, que saudade eu estava dela.

"Meu porto seguro! — com PH Martins 2765 curtidas, 327 comentários."

Fofocas do Alemão: Patrão e Patroa ❤️
Sofia Oliveira: Meu casal!!
Juliana Martins: Lindos demais
Thiago Henrique (TH): 👀
RG Soares: Estouro esse casal!
PH Martins: Minha princesa ❤️

Fiquei lendo mais alguns comentários, passei na boca para resolver algumas coisas, confiava muito no TH e sabia que ele e os muleques estavam tomando conta de tudo, gostaria de acreditar que a guerra ia cessar, mas ela só estava começando.

TH Narrando:

Minha princesa estava internada e estava difícil demais ficar sem ela, estávamos todos abalados com isso. Estava ficando com a Livia, ela era gente boa mas ainda estava com meus esquemas, não ia me apegar tão fácil, Sofia e RG estavam ficando, aqueles dois são difíceis demais, mas acredito que uma hora vai, enquanto a Ju e o FR viviam em pé de guerra como sempre.
— TH, to indo ver a Carol, você vem? — Sofia falou descendo as escadas.
— Vou ir mais tarde, preciso cuidar de umas paradas lá na boca — ela assentiu — PH está em casa?
— Ele veio embora ontem parece — beijou meu rosto e saiu.

Sofia Narrando:

Estava muito difícil ficar sem a minha parceira, a Carol levou tiros pelo PH e sei que ele não faria o mesmo por ela. Cheguei no hospital e me sentei ao lado dela, ainda dormia calmamente.
— Bom dia Sofia — disse o médico entrando na sala — Vejo que chegou cedo hoje.
— Sim — sorri de lado — Como ela está?
— Aparentemente bem, tudo agora depende dela.
— Ela vai acordar — sorri.
— Vai sim — disse saindo em seguida.
— Cá, se soubesse o quanto está difícil pra mim ficar sem você, minha companheira, já teria acordado — disse em meio às lágrimas e ela apertou a minha mão, abrindo os olhos calmamente depois — AI MEU DEUS, ELA ACORDOU — gritei e o médico entrou na sala segundos depois.
— Olha quem acordou por aqui — ele disse sorrindo.
— Quem são vocês? — perguntou com dificuldade.
— Sou eu, sua irmã, você estava em coma, entrou na frente do PH no confronto.
— Quem é PH? — perguntou assustada.

Carolina Narrando;

Acordei, e simplismente tudo estava muito estranho, me lembrava de pouquíssimas coisas, e de poucas pessoas, não sabia quem era aquela garota que estava falando comigo no hospital, mas sentia uma coisa sem igual por ela, até que descobri que a mesma é a minha irmã, ela falou de um tal de PH, quem será esse?

IRONIAS DO MORRO - IOnde histórias criam vida. Descubra agora