PH Narrando:
Estava na boca vendo como as coisas estavam quando a Sofia me ligou.IDL:
— Manda o papo Sofi
— A Carol acordou
— Marca um dez que eu to colando ai
— Beleza
FDL.Nem acreditava que minha morena tinha acordado, peguei a moto e fui correndo para o hospital, quando ia entrar no quarto a Sofia me parou.
— Preciso te falar uma coisa antes.
— Fala logo, quero ver ela — falei nervoso.
— Ela não se lembra de muita coisa PH, e entre as coisas que ela não se lembra.. está você, vai ter que ter muita calma com ela — assenti e entrei no quarto.
— Quem é você? — perguntou estranhando.
— Sou seu namorado Carol.
— Me-meu namorado? — perguntou assustada.
— Sim, você entrou na minha frente em um dos confrontos da favela, por isso está aqui.
— Como eu posso namorar alguém que eu não conheço?
— Morena, você me conhece, só perdeu a memória por causa do acidente, logo tu tá bem de novo.
— Não posso ficar nas mãos de um desconhecido enquanto isso — falou nervosa, passei a mão na cabeça e respirei fundo.
— Isso quer dizer que?
— Até eu me lembrar quem é você, eu não tenho um namorado.
— Dormi aqui todas as noites pra isso?
— Não posso fazer nada — falou seca.
— Não vou desistir de você, com Deus, fé ai — sai da sala nervoso, minha vontade era quebrar tudo que estava na minha frente.Carolina Narrando:
Finalmente estava tendo alta do hospital, não aguentava mais aquele lugar, nos últimos dois dias que fiquei lá desde que acordei algumas meninas foram até lá falando que eram minhas amigas, acabou que mesmo que eu não me lembrasse delas antes, já as considerava como tal.
— Está tudo bem? — Sofia perguntou pela milésima vez.
— Eu estou bem Sofi, não preocupa — ela assentiu e seguimos para a favela.
— Hoje vai ter baile comemorando sua volta — TH disse beijando minha testa enquanto entrávamos em casa — Mas você não pode beber.
Fiquei sentada no sofá mexendo no celular até que a porta se abriu, era aquele cara do hospital, ele era muito bonito mesmo, só Deus na causa!
— Vim te ver — falou fechando a porta — Como está?
— Estou bem — sorri — Olha, queria me desculpar pela grosseria no hospital, mas até que eu me lembre de você, você é um estranho.
— Tranquilo — falou nervoso — Só vim ver se você estava bem mesmo, to colando lá na boca, te vejo no baile hoje? — eu assenti.
Finalmente era noite, estava escolhendo minha roupa para o baile, me vesti, tirei uma selfie e postei.Segura o retorno 😜 — Pedro Henrique, Sofia Oliveira e outras 3455 pessoas curtiram isso.
234 comentários.— Bora? — Sofia e Juliana falaram juntas entrando no quarto.
— Nasci pronta — ri e saímos.
Chegamos no baile e estava bem movimentado, fui pro camarote e fiquei lá bebendo um refrigerante já que não podia beber, depois desci pra pista e fiquei dançando com as meninas.
— Ela tá bem louca, pra sentar pro pai — cantarolei descendo até o chão.
— Ai ai ai ai ai — Ju completou dançando comigo.
— Vou pegar um ar — falei indo pra saída do baile.
— E aí — falaram por trás de mim e eu já sabia de quem se tratava aquela voz.
— Oi PH — falei me virando.
— Tá foda ficar longe de você — respirou fundo.
— PH, já conversamos.
— Não fala nada — disse me beijando.
Deixei aquele beijo acontecer, precisava saber o efeito que ele me causava, foi o melhor beijo da minha vida, nos separamos ofegantes.
— Fé ai — beijou minha testa e saiu andando.
Eu ainda não podia me envolver com ele, voltei pra pista me juntando as meninas novamente.
— Tira uma foto nossa aqui Neguinho — falei entregando o celular e ele tirou — Vou postar.Nós tira onda, nós tá na moda, e o comentário é que o nosso bonde é foda 😘 — Com Livia Antunes, Juliana Martins e Sofia Oliveira — Thiago Henrique (TH), Olivia Jordana e outras 5677 pessoas curtiram isso.
345 comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRONIAS DO MORRO - I
Romance"A gente não escolhe o amor, ele acontece. Uns vivem intensamente. Outros, por ironia do destino, vão embora." Muito tiro, porrada, bomba e claro.. Muito amor!