Dez.

1.4K 105 1
                                    

Antes de qualquer coisa gostaria de deixar claro que essa é a história da Carol e do PH, tem outros personagens que vivem com eles porém não mostrarei a rotina dos mesmos, somente alguns acontecimentos mais importantes pra vocês entenderem o que se passa na vida dos mesmos.

Carolina Narrando:
Depois de muitos e muitos beijos, PH me deixou em casa, confesso que estava com muito medo do que poderia acontecer em breve, apesar de não ter presenciado muitas guerras já que o TH sempre me tirava do morro, agora eu era querendo ou não a pessoa mais próxima do PH, e não poderia sair daqui em hipótese alguma. A semana passou rápido e hoje estávamos viajando para Angra, era sexta feira. À propósito, chegou a prima da Ju no morro, ela tem a mesma idade que eu e se chama Livia, e podemos dizer que está na mira do TH.

Acabei de arrumar minhas malas e o PH desceu com elas. Dividimos os carros assim: Carro do PH: Eu, PH, Livia, Ju e FR. Carro do TH: TH, Sofia e RG.

— Morena — PH disse me cutucando me fazendo acordar — Chegamos.
Despreguicei e olhei a casa pela janela, era imensa e cabia todo mundo tranquilamente, separamos os quartos assim: Eu e PH, Sofia e RG, TH e FR, Ju e Livia.
— Eu já vou pegar meu bronze e tchau pra vocês — falei subindo pro meu quarto.
Coloquei um biquíni estampadinho e um shorts, logo em seguida desci, os meninos estavam na varanda batendo papo e as meninas estavam se trocando também, me sentei no colo do PH.
— Qual é o papo de vocês?
— TH amarradão na Livia — RG falou rindo.
— Ih, já estou até vendo onde isso vai dar — falei rindo.
— Bora pra piscina meu povo — Ju disse animada, dava pra ver o quanto FR babava nela, era linda mesmo!
Ficamos na piscina tomando um sol e fofocando enquanto os meninos bebiam, Ju estava muito feliz com o bebê porém triste com o FR. Já era de madrugada quando eu e PH fomos nos deitar e eu me aconcheguei em seu peito.
— PH? — perguntei sem saber se ele estava dormindo ou não.
— Oi morena.
— Estou com tanto medo do que vem por aí.
— Mas você cresceu no morro.
— TH sempre me tirava do morro quando ia ter confronto, é a primeira vez que ficarei lá.
— Vou te proteger tanto quanto se você estivesse lá fora — me deu um beijo na testa e dormimos.

O fim de semana passou rápido, Lívia e TH tinham ficado no fim de semana, mas chegaram à conclusão de que não era o melhor momento para estarem juntos, já que ela seria um alvo estando com ele, Ju e FR ficaram algumas vezes, eles não voltaram mas FR está fazendo de tudo para proteger ela. Estávamos todas juntando nossas coisas, PH arrumou uma casinha atrás da casa dele, bem escondida e colocou um vapores de confiança lá na porta e nos arredores também, estávamos todas juntas morrendo de medo, foi quando ouvimos fogos, e fogos no Alemão não é outra coisa se não um sinal de que começou a guerra.

IRONIAS DO MORRO - IOnde histórias criam vida. Descubra agora