Carolina Narrando:
Deu vontade de ver a Ju então fui na casa dela, ela era uma menina muito doce, um amor de pessoa, sabia que ela passava uns perrengues com o FR mas que os dois se amavam demais.
— Oi meu amor — disse me abraçando — Parece que leu meus pensamentos, estava precisando falar com você.
— Pode falar — disse me sentando no sofá de frente pra ela.
— Carol, eu estou grávida — disse respirando fundo.
— E isso não é ótimo? Por que essa carinha?
— Eu e o FR estamos na pior fase do nosso relacionamento Cá, ele parece que só quer saber de droga, e a gente tá brigando todo dia, acho que tudo que ele não quer agora é um filho.
— Deixa de bobeira Ju, o FR vai adorar ser pai, a relação de vocês vai até melhorar, conta pra ele — disse a abraçando — Você sabe que estou com você pra qualquer coisa.
Ficamos conversando o resto da tarde, tiramos uma foto que ficou um amor e eu decidi postar.Juliana Narrando:
Depois que a Carol foi embora eu acabei ficando sozinha em casa, também estava sem ânimo pra sair de casa, fiquei vendo TV e comendo brigadeiro quando o FR chegou, agradeci a Deus por ele não estar drogado.
— Cheguei loirinha — disse dando um beijo na minha testa e um selinho em seguida.
— Oi amor — sorri — Precisamos conversar.
— Conversamos amanhã, hoje estou morto e só quero dormir — respirei fundo chateada, mas concordei. Continuei lá na sala e depois resolvi deitar, FR já estava dormindo, quando acordei no dia seguinte o mesmo já havia saído, tomei café mas coloquei tudo pra fora, nada parava no meu estômago e eu só queria dormir o dia todo, e assim fiz. Já eram mais de 00h e nada do Fernando chegar, quando a porta se abriu senti o cheiro de droga misturado com perfume barato de piranha se exalar na sala.
— Onde você estava Fernando? — disse me levantando brava do sofá.
— Ih, não enche meu saco Juliana — disse me empurrando, o puxei pela camisa e cheirei seu pescoço.
— QUE PORRA É ESSA FR?
— Já falei pra não encher meu saco, que porra garota — me empurrou mais forte e eu cai com as costas na quina da mesinha de centro da sala, ele subiu e eu fiquei na sala chorando, pela dor, e por estar sendo traída mais uma vez. Consegui pegar meu celular e liguei pra Carol.IDL
— Oi Ju, que foi?
— Carol, por favor me ajuda, o FR chegou drogado, com cheiro de mulher, nós brigamos e ele me empurrou na mesinha de centro, machuquei as costas mas agora eu estou sangrando Carol, por favor, vem pra cá — disse em maio aos soluços.
— AI MEU DEUS JULIANA! Tô indo calma.
FDLEm menos de 5 minutos chegaram o TH, a Carol e a Sofia, a porta estava aberta e eles entraram.
— Ai meu Deus Juliana — disse chegando perto de mim — Tu tá sangrando, TH — gritou — Ela tá gravida, leva ela pro hospital por favor.
— FR não aprende mesmo, é um filho da puta contigo — me pegou no colo e me colocou no carro, o RG e a Sofia me levaram no hospital, enquanto a Carol e o TH ficaram lá em casa para resolverem com o FR.Carolina Narrando:
Estava com sangue nos olhos pelo o que o Fernando havia feito com a Ju, ela amava ele demais e não merecia isso, ainda mais estando grávida, subimos para o quarto e lá estava ele, deitado na cama na maior tranquilidade do mundo.
— QUAL O TEU PROBLEMA FR? — gritei entrando no quarto.
— Que foi Carolina? — disse revirando os olhos.
— VOCÊ É UM IRRESPONSÁVEL!
— Olha aqui FR, vou te dar o papo, tu é meu amigo mas não vou ficar passando a mão na sua cabeça porque tu já ta bem grandinho pra saber o que faz, a Juliana te ama pra caralho, largou a família e tudo pra ficar contigo, já não basta tu trair ela, tu ainda tem que machucar ela? — TH falou o encarando.
— Foi só um empurrãozinho — falou debochado.
— Um empurrãozinho? E por isso ela tá quase perdendo o filho de vocês né? — falei o encarando e saímos em seguida.FR Narrando:
Me droguei demais hoje, acabei comendo uma piranha que apareceu na boca, quando cheguei em casa ainda tive que aguentar a Juliana enchendo meu saco, empurrei ela e subi, ouvi ela chorar lá embaixo mas sabia que era só frescurinha, tomei um banho e o efeito da droga passou, a Carol e o TH apareceram falando um monte de baboseira na minha cabeça, mas quando falaram que a Carol estava perdendo nosso filho, eu vi como eu era idiota, sempre quis ter um filho com ela, sempre fui louco pra ser pai, e agora além de estar a um fio de perder meu filho, tenho quase certeza que perdi minha mulher também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRONIAS DO MORRO - I
Romance"A gente não escolhe o amor, ele acontece. Uns vivem intensamente. Outros, por ironia do destino, vão embora." Muito tiro, porrada, bomba e claro.. Muito amor!