Cinco.

1.9K 177 4
                                    

Carolina Narrando:
Voltei para onde a Sofia estava, a Ju já tinha dado um perdido com o Fernando, e o Rafael já tinha dado um perdido sem a Sofia, o TH devia estar se agarrando com alguma piranha, e imagino que seu amiguinho também.
— Por que demorou tanto? — perguntou se aproximando.
— Fui pegar uma bebida e o PH veio se desculpar.
— E você o desculpou?
— Claro que não! — afirmei firme.
— Vocês dois ainda vão dar muito pano pra manga.
— Você que pensa.
— É o que todo mundo vê.
— Não viaja Sofia!
— Não tá mais aqui quem falou.
Voltamos a dançar e logo depois a Sofia sumiu com o Rafael, eu acabei ficando com um garoto, mas nada demais, quando deu 04:30 fui atrás do TH, já estava cansada e queria ir embora, pois estava sozinha.
— TH, bora pra casa, estou morta e vocês me abandonaram.
— Ah Carol, já?
— Tá bom Thiago, eu me viro — falei brava saindo.
— Ou Ou — gritou atrás de mim e eu me virei — Eu te levo.
— Não precisa PH, vou de táxi.
— Táxi agora é perigoso, eu te levo, para de marra que é só uma carona.
— Beleza.
Entrei no carro dele e fomos em silêncio, não demorou muito para chegarmos na minha casa.
— Droga!  A chave ficou com a Sofia.
— Você não tem chave não?
— Não sabia que a Sofia iria me abandonar, como não ia levar bolsa não trouxe a minha.
— Eles não voltam pra casa hoje não.
— Vou dar um jeito, obrigada pela carona.
— Ou calma aí, não vou te deixar na rua, os dois vão dormir fora, fica lá em casa.
— Não PH..
— Eu não vou te estuprar não Carol, anda — assenti, e entrei de novo no carro. Fomos para sua casa que era mais ou menos do mesmo tamanho que a minha, tomei um banho gelado já que tinha bebido bastante, PH me deu uma cueca e uma camisa que batia no meio das minhas coxas.
— Obrigada, sei que não nos damos bem, mas não sou ingrata a ponto de não agradecer — sorri de canto.
— Não damos porque você não quer.
— Nós dois jamais daríamos certo PH, e você sabe bem disso.
— Tá bom Carol — respirou fundo, e me levou no quarto de hóspedes.
Deitei lá e dormi rapidinho, acordei no dia seguinte as 12:30, PH não tinha ido pra boca ainda, o que estranhei bastante.
— Bom dia — disse descendo as escadas — Tem como me levar em casa? — perguntei e ele assentiu, dando uma golada no suco e se levantando em seguida.
Ele estava com uma bermuda jeans, sem camisa e um cordão não muito chamativo, mas muito bonito, seus olhos claros se destacavam muito, pena que somos tão diferentes.
Subi na moto e ele me deixou em casa, agradeci mais uma vez, e entrei, troquei de roupa colocando um short jeans e uma camiseta qualquer.

Sofia Narrando:
Estava cansada demais, o Rafael fazia o que queria comigo e eu não podia falar nada porque não tínhamos nada, isso me cansa cada dia mais. Acordei e olhei pro lado, lá estava ele dormindo, ficava com 10 na noite e no final me procurava pra finalizar a festinha, não sei porque aceito isso!
— Bom dia Sô — disse beijando meu rosto.
— Bom dia — sorri forçado — Precisamos conversar.
— Pode falar.
— Rafa, olha, você e meio mundo sabem que eu gosto de você a muito tempo — respirei fundo — E também sabem que você só me procura pra uma única coisa, se você gosta de mim ou não, eu não sei, mas eu não estou mais disposta a ser seu brinquedo — abaixei a cabeça.
— Sô, por mais que seja difícil acreditar, eu gosto de você, mas não consigo me controlar.
— Quando conseguir me procura, se já não for muito tarde — beijei seu rosto e fui embora.
— SOFIA! — gritou, mas eu não olhei pra trás.

Juliana Narrando:
Vejo a Sofia lutando pelo Rafael, a Carol lutando contra o PH, e aí muitos devem imaginar, a Juliana namora, ele largou tudo pra ficar com ela, talvez né? Eu e o Fernando namoramos a 2 anos, ele já me traiu algumas vezes e eu acabei perdoando por amar demais, ao contrário do PH que só usa drogas pesadas raramente, ele usa constantemente, e pelo menos uma vez na semana passa dos limites, já veio pra cima de mim várias vezes, mas nunca me bateu, TH sempre impediu, tenho ele como o irmão que eu nunca tive. Vim do asfalto e conheci o Fernando em uma festa, foi quando me apaixonei, meus pais descobriram que ele era bandido e me fizeram escolher entre eles ou o Fernando, eu escolhi minha família claro, mas não consegui me manter longe dele, foi quando meu pai descobriu e me expulsou de casa. Quando ele não está drogado, é o melhor do namorado do mundo, mas em compensação quando ele está drogado, fica irreconhecível.

Obs:
Se estiverem gostando votem por favor, os votos e comentários são muito importantes para motivar a continuar escrevendo, troquei a foto da Sofia, da Carol e também da Juliana nos personagens, então vão lá olhar! ❤️

IRONIAS DO MORRO - IOnde histórias criam vida. Descubra agora