PH Narrando:
Carolina está me deixando louco, eu sei que vacilei com ela, mas a volta da Jéssica mexeu comigo, porém ela não é mais nada pra mim, agora ela começou a se envolver com o JF e eu só to tendo dor de cabeça com os dois de agarração pelo morro, e o pior que não posso fazer nada contra o cara já que ele é braço direito do Falcão, dono da Rocinha, além de que o moleque tá dando maior força aqui no morro.
— É patrão, trocar a sereia pela piranha foi a maior burrice que você já fez — RG falou.
— Carolina é minha RG.
— Sei não, JF tá seco nela.
— Mas é de mim que ela gosta porra.
— Se você se garante tanto assim — montou na moto e saiu.Carolina Narrando:
Passei a tarde na casa da Ju, ela estava linda, com barriguinha já, me contou que finalmente o FR tomou juízo e o relacionamento dos dois estava dando certo de verdade, fiquei muito feliz por ela, mais a noite decidi que ia ir embora.
— Tchau amiga, obrigada pela visita — falou me abraçando.
— Tchau Ju, depois cola lá em casa — falei saindo.
Comecei a caminhar até que uma moto parou do meu lado.
— Quer carona princesinha? — olhei e era o JF.
— Vou aceitar só porque meus pés já estão doendo — falei e subi na moto.
Logo chegamos na minha casa, desci da moto, ele desceu também.
— Obrigada pela carona JF — falei.
— Não precisa agradecer — falou e me roubou um selinho.
Entrei em casa envergonhada, dei de cara com o TH no sofá.
— Que bochecha vermelha é essa? — perguntou.
— JF me roubou um selinho.
— Tá dividida entre ele e o PH agora?
— PH pra mim é passado — falei firme.
— Todo mundo sabe que você gosta dele.
— Não quer dizer que eu vá ficar com ele, vou deitar, boa noite — falei subindo as escadas.
— Boa noite — gritou.
Dormi pesado, acordei no dia seguinte e tinha mais uma vez churrasco, dessa vez na casa do JF, claro que eu iria. Me arrumei toda, tirei uma foto e postei.Especialista em roubar a cena! — João Freitas, Pedro Henrique e outras 6732 pessoas curtiram isso.
890 comentários.— Vamos? — falei descendo as escadas.
— Vamos — TH falou se levantando do sofá.
— Cadê a Sofia?
— Tá praticamente morando com o RG.
— Tomara que ele tenha tomado jeito — falei.
Logo chegamos ao churrasco do JF, assim que entrei todos os olhares foram pra mim, assim que me viu JF veio em minha direção.
— Está linda — falou.
— Você também está lindo — sorri.
Me sentei na mesa que estava Sofia, Ju e Lívia, TH foi beber com os meninos.
— PH não para de te olhar — Lívia falou.
— Deixa olhar — falei debochada.
— Vamos dançar? — Sofia pediu.
Todas concordamos e fomos dançar, via claramente o olhar de ódio da Olivia e do seu grupinho pra mim, os meninos praticamente babavam, senti uma mão na minha cintura, olhei pra trás e era o JF, continuei dançando e ele me acompanhava.
— Vou ao banheiro — falei e ele assentiu.
Entrei na casa e fui procurar um banheiro, não tinha nenhum no primeiro andar então eu subi, entrei no mesmo e quando ia fechar a porta alguém empurrou, entrando e trancando a mesma em seguida... PH!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRONIAS DO MORRO - I
Romance"A gente não escolhe o amor, ele acontece. Uns vivem intensamente. Outros, por ironia do destino, vão embora." Muito tiro, porrada, bomba e claro.. Muito amor!