Três.

2.1K 149 5
                                    

Carolina Narrando:
Soube que depois do churrasco de ontem, que a Sofia tinha dormido na casa do Rafael, algo que me surpreendeu muito, e que o Thiago estava na casa de alguma piranha, então acabei dormindo sozinha em casa, acordei cedo, tomei um banho, vesti um short e uma blusinha, olhei meu celular e tinha uma mensagem de numero desconhecido.

+55987757890: Quem brinca com fogo uma hora se queima!

Era só o que me faltava, PH mandando mensagem no meu celular, esperava mais do mesmo, decidi ir bater um papo com o mesmo, encontrei o Foguete, amigo dos meninos passando na porta de casa e pedi para o mesmo me levar na casa do poderoso chefão.

— Posso saber quem incomoda?
— Quem anda incomodando é você — disse arqueando a sobrancelha.
— Anda muito engraçadinha pro meu gosto.
— Problema é seu — disse o encarando e novamente ele me beijou, só que dessa vez eu não parei.
— Pensei que ia me estapear de novo.
— Hoje estou legal.
— Da sorte que eu sou muito bonzinho com você.
— Eu que não sou burra — revirei os olhos — Preciso ir — disse me apressando e descendo o morro. Droga! O que eu fui fazer lá?

Cheguei em casa e desmontei no sofá, segundos depois a campainha tocou, era só o que me faltava!
— O que veio fazer aqui?
— Vim te fazer companhia — piscou, e entrou.
— TH não está em casa — disse bufando.
— Melhor ainda — me puxou e me beijou, suas mãos percorriam meu corpo, minhas unhas estavam cravadas na sua nuca, paramos o beijo ofegantes.
— Para PH! — disse sussurrando.
— Você é pior que todas as drogas que eu já experimentei.
— Você tem todas do morro, não brinca comigo.
— Não estou afim de brincar.
— Conheço bem seu tipo PH, e não estou nem um pouco afim de ser mulher de bandido.
— E mulher de aviãozinho você tá afim de ser?
— Foi só um beijo — disse revirando os olhos.
— Você é diferente.
— Não sou não, você tem todas, porque eu?
— Você me enfrenta, diferente das outras.
— PH.. — me interrompeu com outro beijo.

O beijo foi ficando cada vez mais quente e quando fui ver ja estávamos nus, e cansados encima da minha cama.
— Isso não deveria ter acontecido.
— Mas aconteceu, para de marra Carolina — disse nervoso — Que chatice.
— A porta da rua é a serventia da casa — disse me vestindo e ele saiu, sabia que ia ser só um brinquedinho, como sou burra! Fiquei deitada no sofá mexendo no celular até que a Sofia e a Ju chegaram.
— Fala minha princesa, o que pega?
— Eu transei com o PH — disse colocando as mãos em meu rosto.
— E como foi?
— Como todo mundo sabe que seria, ele foi embora, grosso!
— Você tá precisando relaxar, vamos na praia?
— Eu animo! — disse sorrindo.
Subimos e nos arrumamos, coloquei um short e um biquíni laranja com uma camisa soltinha, calcei meu chinelo e saimos. Ju pediu para que o Fernando nos levasse, e assim ele fez.
Estávamos sentadas na areia, fui tomar uma ducha e um menino veio falar comigo.
— Que princesa hein! — disse me cantando.
— É assim que costuma chegar em uma menina?
— Não, mas você é especial — riu — Prazer, Carlos, mais conhecido como CL.
— Carolina, mais conhecida como Carol mesmo.
Me sentei ao lado dele e ficamos batendo papo um tempão, acabamos nos beijando e trocando telefones, voltei para onde as meninas estavam e acabamos indo embora. Cheguei no morro e todo mundo me encarava, quando abri a porta de casa o TH estava louco.
— CAROLINA, TU É LOUCA?
— O que eu fiz? — perguntei preocupada.
— Se metendo com gente do Vidigal Carolina, tu enlouqueceu? O PH tá querendo te matar.
— Vocês estão loucos, ele nem me falou da onde ele é — gritei de volta.
— Porque será? — falou sério — PH quer falar contigo e eu não vou me meter Carol.
Ele chamou o Neguinho e pediu que ele me levasse até a boca, chegando lá PH estava furioso, aparentemente drogado, ouvi por aí que ele só usava maconha, mas parece que aquele dia foi exceção.
— EU VOU TE MATAR CAROLINA — disse vindo pra cima de mim, pegou meu pescoço e me prensou na parede.
— Você está me machucando PH — falei com dificuldade.
— Sabe o que acontece com X9 no meu
morro Carolina? — riu irônico — Sabia que tu tava brincando demais garota! — disse apertando meu braço com força.
— Eu não sabia de onde ele era PH, eu juro!
— Está com medinho?
— Não — ri irônica — Não tenho medo de você, acredite em mim se quiser — o encarei e ele me deu um tapa ma cara.
— ME RESPEITA VADIA — gritou.
— Olha aqui PH, se quiser me matar agora, mata, não tenho medo de você, mas não sou X9 não, eu acima de tudo penso no meu irmão que é tudo pra mim, eu até poderia trair você, mas o Thiago não, eu não sabia de onde ele era, e se não quiser acreditar em mim, problema é seu, mas não rela tua mão em mim que eu não sou nem Olivia e muito menos as piranhas que tu tá acostumado! — cuspi as palavras em cima dele, ele fez que ia me dar outro tapa, estava transtornado, mas eu sai correndo e fui pra casa. LOUCO!

IRONIAS DO MORRO - IOnde histórias criam vida. Descubra agora