The Night We Met

727 27 34
                                    

Ah!  Eu tinha tantos planos quando me mudei pra essa cidade. Como já havia dito a minha família, iria fazer minha pós graduação aqui no Canadá,  o país ao qual eu sonhei por tantos anos.  Dizem que quando a gente muda de país é  como se a gente tivesse morrido,  tem o funeral ( festa de despedida. Ou bota fora) e aí depois a hora no aeroporto (enterro para os íntimos)  e aí nós percebemos que não sabemos quando iremos ver aquelas pessoas novamente, que iremos ficar longe de quem a gente tanto ama.  E quando chegamos em outro país,  podemos ser diferentes, ninguém nos conhece, chegamos sem ligações. Eu estou aqui há aproximadamente 3 anos, Mas ainda não conclui a minha pós, faltam 6 meses,  o Motivo? engravidei de um cara de uma festa.  Claro que meus pais queriam me matar,  a garota prodígio veio pra estudar e agora tem outra vida pra cuidar.  Eu não poderia dizer que " acontece" pois como uma profissional da saúde eu sei de todos os métodos contraceptivos, porém não é  como se fosse fácil achar uma farmácia perto de uma casa de praia longe da cidade, isso se eu tivesse lembrado claramente da noite na manhã seguinte. Além disso,  o cara-de-uma-festa estava prometido á alguém, Pois  pessoal estava agitando ele pra uma garota,  porém sabemos como a noite terminou. 
    
Flashback On

  Pensa em uma semana estressante! Estava me organizando para começar o TCC da pós-graduação. O TCLE da minha pesquisa tinha ido para análise, e eu estava com receio que negassem. Por sorte Aquele final de semana eu tinha uma escapatória para relaxar, Morgan, A primeira Amiga que fiz aqui no Canadá, havia me chamado para comemorar seu aniversário, que seria em uma casa de praia e a comemoração duraria o final de semana todo. Deixei Tudo separado Na mochila, Inclusive o Presente de Morgan, caso eu esquecesse tinha certeza que a mesma iria me importunar pelos dois dias.  No dia seguinte passei na casa de Summer, que ia de carona comigo.

-  Bom dia! - disse ela entrando no carro e jogando a mochila no banco de trás.

- Manhãs são para café e contemplação, Shiu! 

- Só a Morgan pra te fazer acordar cedo pleno sábado. - ela colocou o cinto rindo.

- Nem me fale, porém quero relaxar esse final de semana e me divertir. - eu disse já dando a partida no carro.

- Talvez arrumar um gatinho hein! Já viu os amigos do Namorado da Morg? 

- Claro que Sim, Meu dedo coça para ir nos perfis marcados, Vai querer parar no Starbucks? 

- Será que poderíamos parar em uma cafeteria em Pickering?

- Creio que irá nos tirar da rota, podemos passar na volta.

- Tudo bem, então eu vou querer só  o de Sempre

Estacionei o carro em frente ao starbucks e comprei um Frapuccino e um cookie para summer, e um Latte para mim com um Muffin.

- Já sabe né, sem sujar o carro, ou eu te faço engolir as migalhas. - eu disse entregando o pacote.

- Você é tão delicada, que me comove. 

Continuamos nossa viagem com música alta, janelas abertas, cabelos ao vento e muitas risadas. apesar de muitas vezes ser cansativo eu amava viajar de carro, sentia uma liberdade imensa, e podia desfrutar das incríveis paisagens deste país que me acolheu tão bem.  Ao Chegar lá, verdade seja dita me senti uma garota nos filmes da Califórnia, a casa era simplesmente incrível,  Com piscina e no quintal de trás tinha apenas uma praia deserta!! Mas Morg Destruiu meus sonhos e ilusões assim que nos viu e mandou a gente ir para a cozinha ajuda-lá.

- É assim que você trata suas amigas que vieram de tão longe para te ver ? - eu e Summer fingimos estar ofendidas

- Por favor Gente, é que eu até contratei um buffet, Mas eles só chegam de tarde. - Ela nos disse parecendo desesperada com a situação.

Nossa Conexão Onde histórias criam vida. Descubra agora