Sim! - Eu gritei já com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, quem diria que eu iria ficar tão emocionada. Nós beijamos mais apaixonados do que qualquer outro dia.- Eu-, Eu amo você. - Me limitei as poucas palavras que eu conseguia pronunciar naquele momento.
- Obrigado por querer dividir sua vida comigo. - Ele gentilmente dispersou as lágrimas que ainda escorriam pelo meu rosto com seu polegar.
O anel era maravilhoso, parecia que havia saído de uma das imagens que eu já havia curtido no pinterest. Eu não imaginava que iria ficar tão emocionada, na volta a cidade, os únicos sons eram; Meus soluços, Shawn rindo dele, e a água sendo movimentada pelo remo da gôndola.
. . .
- Lembra quando eramos pequenas e sonhávamos sobre o amor? - Respirei fundo antes de continuar, admirando a vista da Itália através da varanda. - Tenho certeza que encontrei, com certeza não é o que eu havia idealizado por anos, é melhor que isso, e me faz pensar que mesmo se eu colocasse todos os meus desejos em um papel não seria tão perfeito como ele. Você me conhece, eu não sou do tipo, católica fervorosa, apenas acredito em Deus e nas palavras que tocam meu coração, e hoje posso dizer que acredito que o amor é bondoso, é paciente, não maltrata. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Hoje vejo que, não havia tido um amor antes dele, acho que fui feita para ama-ló. Estou me tornando brega, não é?
- Sempre soube que você era uma manteiga, bem lá no fundo - Liz riu do outro lado da linha. - Quero que saiba o quão orgulhosa estou de você!
- Tive um bom exemplo. - Sorri lembrando o quanto eu me espelhava em Liz, minha irmã mais velha, admirava sua capacidade de se doar nos relacionamentos, sem medo de se aventurar. Sua garra com seus estudos e em se tornar tudo aquilo que desejava ser.
- Amo você, agora vá curtir seu noivo, e me mande um cartão postal da Itália.
- Te amo também, pode deixar.
Era nosso último dia aqui, resolvemos apenas passear sem rumo e ver onde isso nos levaria. ao passar em uma praça havia umas pessoas com instrumentos cantando, enquanto algumas pessoas olhavam em volta.
- Me concede está dança? - Shawn estendeu sua mão para mim.
- Mas ninguém está dançando e... - Hesitei por alguns minutos, tomei sua mão e ele começou a me rodopiar gentilmente . Uma mão sustentava minhas costas enquanto a outra se encontrava entrelaçada a minha. Seu sorriso estava radiante, e eu tinha certeza que o meu estava da mesma forma, quando nossas bochechas ficam altas e nossos olhos mais estreitos, e nosso campo de visão diminuí, mas nada importava enquanto eu o visse diante de mim.
- Você é a música em mim. - Shawn cantarolou. - Eu não acredito que você citou high school Music. - ralhei
- Na próxima eu cito Hannah Montana. - rimos, e então ele me puxou para mais perto, seus olhos percorriam meu rosto, como se quisessem captar cada detalhe, mesmo o vendo todos os dias. Seus dedos acariciaram minhas bochechas enquanto eu fechava meus olhos para apreciar o momento, e se possível congela-ló.
...
Quando chegamos ao aeroporto, Shawn foi fazer o check in, que agora por sinal é muita mais fácil. eu esperava afastada enquanto ele aguardava por nossos vouchers.
- Nossa que homem maravilhoso! - Uma mulher disse ao meu lado em português olhando para o Shawn.
- Concordo, um homão da porra! - A moça se assustou com a minha resposta no mesmo idioma, não que fosse difícil encontrar brasileiros por aí, Mas creio que nem todos se intrometiam como eu havia acabado de fazer.
- Lídia.- ela me ofereceu sua mão. - Anne. - apertei gentilmente.
- Belo anel.
- Obrigada.
- As vezes precisamos viajar para que nossos olhos sejam agraciados com uns Deuses Gregos desse! - ela riu e eu a acompanhei.
- Eu que o diga.
- Minha nossa, ele está vindo para cá.
- Mesmo? não sei nem o que fazer. - comecei a encenar como a bboa atriz que era.
- Mas, você não tem noivo?
- Tenho noivo, mas não estou morta. - Fiz cara de indignação.
Shawn chegou a nossa frente e eu selei nossos lábios, virei para Lídia que se encontrava com uma cara de tacho e disse:
- Lídia, este é meu noivo Shawn. - Disse segurando a risada.
- Bem eu tenho que correr, meu vôo está prestes a sair. - E saiu andando apressada.
- Não sei o que foi isso, mas pareceu maldade. - ele sorriu. - Talvez tenha sido um pouquinho, mas foi divertido.
Notas da Autora
E aí Galera! , Sei que demorou muito e o capítulo é pequeno, mas vendo as visualizações e os comentários de vocês meu coração ficou apertado, e eu sabia que tinha que voltar e continuar está história. Tenho algumas ideias em mente mas gostaria de saber de vocês, o que esperam e gostariam de ver para caps futuros!
Muito obrigada <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Conexão
Fiksi PenggemarUm final de semana para descansar, que terminou sendo a maior aventura de Annelise e Shawn, Nesta noite calorosa foi concebida Louise, a maior conexão que podiam ter.