P. O. V ShawnApós a conversa que tive com a minha mãe. Não conseguia tirar aquela ideia da minha mente, talvez fosse a hora, parecia cedo, mas talvez amor não precisasse ser medido em tempo, mas sim em intensidade, e eu me sentia como se não pudesse viver sem ela, quer dizer eu até poderia, só não viveria completo. O final de semana estava chegando e combinamos que Anne iria vir com Louise pra cá ao invés de eu ir para lá.
Me arrumei para mais um dia de trabalho, fui até a cozinha e vasculhei os armários sem saber o que queria comer aquela manhã. Encontrei meu cereal preferido, que por sinal era aveia, o que ninguém costumava entender, e diziam que eu gostava de cereal de velho.
- Merda! - praguejei ao ver que estaria atrasado se não saísse de casa imediatamente. Peguei minhas chaves e tranquei a casa indo em direção ao elevador.
- Bom dia Shawn! - Beth disse ao entrar no elevador, ela era uma das minhas vizinha, na verdade a única já que a outra vizinha do mesmo andar era Anne e seu apartamento estava fechado há meses.
- Bom dia Beth. - A cumprimentei, o cheiro de biscoitos e café tomava conta do elevador. Todas as manhãs Beth levava para o nosso porteiro, que por sinal era o seu marido. - Os biscoitos estão com um cheiro maravilhoso como sempre.
- Quase me esqueci, aqui está um para você. E me avise quando as meninas virem para cá quero preparar algo para elas. - Ela disse enquanto me estendia um saco com vedação contendo um grande biscoito dentro.
- Muito obrigada, pode deixar que eu te aviso. - o Elevador parou no térreo e ela saiu.
- Segura pra mim. - uma voz feminina gritou , eu coloquei o braço sobre a porta do elevador, enquanto isso pude ver Beth dando um selinho em seu marido, e o mesmo sorrindo ao ver o que a esposa havia preparado.
- Obrigada. - Nancy disse após entrar no elevador. Só vi que era ela após tirar o braço da porta.
- De nada, Bom dia, ou boa noite. - Sorri de lado ao ver pela maquiagem um pouco borrada, os cabelos desgrenhados e o salto na mão.
- Definitivamente boa noite para mim. - Ela sorriu.
- Tchau. - acenei ao descer no subsolo.
...
A parte da manhã havia sido cheia, por isso o tempo passou rápido. Já era horário do almoço, decidi que ia comer em um restaurante ali perto, é sempre bom sair a essa hora pra dar uma revigorada. Após pedir o meu pedido tive uma ideia, peguei meu celular e mandei uma mensagem para a mãe de Anne, havia pegado seu número quando ela estava aqui durante o pós parto da filha.
" Boa tarde, como vai?"
" Boa tarde Shawn, eu estou bem e você?" respondeu Diana após alguns minutos.
" Estou ótimo, tenho uma missão pra você. Preciso entrar em contato com seu marido."
" Bom, ele não tem celular nem nada do tipo, mas se precisar eu posso passar a ligação pra ele. "
" Me manda o endereço de vocês, irei enviar uma carta. Por favor não fale nada para a Anne isso será surpresa! "
Mais tarde já no escritório e com o endereço dos pais de Anne comecei a escrever a carta.
" Sr. George ,
Sei que não nos conhecemos pessoalmente, mas creio que não faltará oportunidades disso acontecer, nossas famílias já estão entrelaçadas, nossos sangue já se encontram misturados. Hoje amo a mulher que um dia foi apenas a sua garotinha, nunca conheci alguém tão gentil, amável e forte, creio que quem ela é hoje é um reflexo de você e sua esposa. Eu e ela temos uma conexão, nossa garotinha Louise, o maior tesouro que já tive em toda minha vida. Sem mais delongas, venho por meio desta carta pedir ao senhor e sua esposa a mão da sua filha para pedi-la em casamento, nada me traria maior felicidade do que o seu Sim! Além do da sua filha claro.Att,
Shawn Peter Raul Mendes "Reli a carta algumas vezes, o suor que escorria em meu rosto não deixava eu esconder o quão nervoso estava. Dobrei a carta, coloquei em um envelope, escrevi as informações necessárias para que chegasse ao seu destino e pedir para o office boy levar ao correio. Agora era só esperar 3 dias.
- Morg, preciso de um favor seu. - Disse ao chegar a casa dela após o expediente de trabalho.
- O que você precisa amorzinho. - Ela disse ao colocar um copo de suco para mim.
- Que você me empreste sua casa de praia. - Ela olhou para mim e eh de meu melhor sorriso.
- Quer meu rim? Eu te dou. - ela saiu andando para a sala.
- É importante. - Ela olhou para mim insinuando que eu continuasse. - Quero pedir a Anne em casamento. - Seus olhos se arregalaram e eu me perguntei se aquilo era uma boa ideia até ela começar a dar pulinho pela sala.
- Ah Meu Deus! - ela disse me abraçando animada. - Isso é incrível, eu preciso falar com os meus pais. Você já planejou tudo? Cadê o anel?
- Eu comecei a planejar hoje, mandei uma carta para os pais dela pedindo a mão da Anne, eles vão receber em uns dias e me mandar de volta com a resposta, chega provavelmente sexta ou sábado.
- Isso é tão fofo. - ela começou a balançar suas mãos como se pudesse secar suas lágrimas, que já escorriam pelo rosto.
- Ainda não comprei um anel.
- Bom, não perca tempo, vá amanhã mesmo comprá-lo. Posso guardar aqui pra você. Amanhã te dou a resposta sobre a casa.
Era como se eu tivesse uma lista na minha cabeça, não sabia exatamente o que estava listado, mas o que eu ia lembrando ia riscando dela. Quando cheguei em casa combinei de ir com Aalyiah no dia seguinte em uma joalheria.
- O que você acha desse? - Eu mostrei pra Aalyiah um que segundo a vendedora era " princess cut", clássico.
- Lindo! Mas acho que essa pedra poderia ser um pouco maior.
- Tem certeza?
- Tenho, confia em mim.
No final o que ela havia escolhido havia sido prefeito, deixei no meu escritório até que eu pudesse pegar a carta e deixá-los na casa de Morg até o final de semana.
Notas da autora
Eu sei, demorei demais, fiquei alguns meses em um processo de criação de uma ficstape da música strings do Shawn para o fanfic obsession, que até agora não postaram, estou bem puta! Estoy cheia de provas finais na faculdade, mas vou seguir a todo vapor com a fic, até porque não sei se irei prolongar tanto até o final. Espero que gostem, espero muita interação hein 💛🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Conexão
FanfictionUm final de semana para descansar, que terminou sendo a maior aventura de Annelise e Shawn, Nesta noite calorosa foi concebida Louise, a maior conexão que podiam ter.