Itália

191 12 4
                                    

Shawn apareceu a porta da minha casa de supetão de manhã, em suas mãos haviam dois bilhetes, e em seus olhos um brilho jamais visto.

- O que você está aprontando? - Eu sorri.

- Uma loucura, você e eu. - pegou Louise em seu colo. - Nesta a Lou não irá.

- e o que você me propõe. - perguntei curiosa.

- Veja você mesmo. - Ele me entregou os bilhetes, minha boca se abriu. - Eu pensei no máximo que fosse ingressos para um show ou algo do gênero, Mas passagens para a Itália? você se superou.

- Topa? - Olhei para os bilhetes procurando pela data e seria no fim daquele mês.

- Acho que posso tirar uns dias de folga, tenho banco de horas. - Contei mentalmente meus plantões feitos. - Começarei uma dieta para poder comer tudo que tenho direito lá.

- Mal vejo a hora de provar tudo, tenho certeza que será uma viagem muito especial. - Selou nossos lábios, que foram brevemente separados pela mão de Lou, que ultimamente sentia muito ciúmes de seu papai.

Lou ficou em casa com seu pai, vantagens de ser seu próprio chefe, já eu estava encarando mais um longo dia no trabalho, o hospital estava cheio como eu nunca havia visto antes, as pessoas pareciam famintas por qualquer resquício de informação que pudessem extrair de você, mesmo se você não fosse da área que eles aguardavam.

- Estou há mais de 2 horas aqui esperando, quando serei atendida? - Uma mulher pelo menos o dobro de mim me olhava furiosamente.

- Me desculpe senhora, Eu não sou responsável por esse procedimento, volte na recepção que  te informarão o médico responsável. - olhei pra cima devido á  diferença de altura.

- Eu não vou voltar pra lugar nenhum, não tô nem aí quem é o médico quero ser atendida já! - Nessas horas eu xingava tudo e á todos mentalmente, palavrões jamais proferidos por mim, mas que em minha mente nos momentos como esse eram frequentes, o nível de stress ficava alto, e quem trabalha com pacientes sabe que você não pode se exaltar com ele, apenas tem que engolir o sapo. As horas se arrastavam e meu stress só aumentava, no final do dia, estava acabada e com fome, pois não havia tido tempo para parar e comer, Mal havia tido tempo de ir no banheiro, quem dirá comer.

...

- Você tem que levar esse conjunto! - gritou Morg segurando meu conjunto de Lingerie preto.

- Essa coisa velha? comprei, mas nunca usei. - Peguei de sua mão e coloquei na gaveta.

- E ainda tem cinta-liga!! - Ela gargalhou retirando da gaveta novamente, agora com uma peça á mais.

- Eu não sei porque comprei isso, só tinha vontade de ter um conjunto desse, mas sempre tive vergonha de usar. Sou mais do tipo " Tira a roupa e apaga a luz".

- Olha somos amigas há anos, e eu posso te dizer com certeza, que o Shawn é o tipo certo pra você mudar pro tipo " Põe a Liga e acende a luz". - Summer me abraçou, ou apenas segurou meus braços para que Morg colocasse o conjunto dentro da mala.

- O segredo é você tomar uns shots de tequila, sério se você não virar uma gata selvagem com isso não sei o que irá.

- Com um Homem daquele ela tem que se animar né. - Summer riu maliciosa.

- Ei, estou aqui.

- Exatamente que bom que você está aqui. Espero que siga os nossos conselhos. - Morg me olhou seria.

- Que estranho, parece que eu parei de escutar após a palavra Tequila. - fingi estar séria, e após alguns segundos nós todas caímos na risada.

- Só queremos que você se divirta e aproveite ao máximo, independente se vai usar uma lingerie mais sexy ou se vai beber álcool. Vocês merecem muito esse momento.

- Isso, e façam outro bebê. - Summer gritou animada.

- Fazer outro o que? - Eu e Morg à olhamos de forma debochada. - Vou ficar te devendo essa.

- Muito cedo né?

- Sem dúvidas! - Morg disse rindo e dando um peteleco na cabeça de Summer.

...

- Eu não trouxe muita coisa, pois sei que ela tem de um tudo aqui.  - retirei a bolsa dos ombros e coloquei sobre o sofá na casa dos Mendes. - Aqui tem a chupeta favorita, igual a que já tem aqui. Mas nunca se sabe vai que ela perde e enfim..., algumas roupinhas, fraldas e...

- Básicamente você trouxe tudo mesmo não precisando. - Shawn sorriu.

- Mãe é assim mesmo. - Karen riu. - Fiquem tranquilos, a vovó vai cuidar muito bem da Loulou. - Estendeu os braços e Lou, ou Loulou como Karen a apelidou se jogou em direção aos braços da vó.

- Nós sabemos que sim mãe, muito obrigada. - Shawn beijou o topo de sua cabeça, e em seguida a de Lou. - Será apenas alguns dias, logo estaremos de volta.

Ao pegar o taxi, Shawn parecia distante, apenas olhava para a janela.

- O que foi? - Ele se virou pra mim, seu rosto avermelhado e algumas lágrimas escorriam lentamente pelo seu rosto, logo disoersadas pelos seus dedos.

- Você está chorando. - Eu ri sem acreditar.

- Já deixei a Lou na sua casa, e na casa da minha mãe milhares de vezes. Mas desta vez estamos indo pra longe e tá dando um aperto no coração, você não está sentindo isso?

- Você acha que eu estava trancada no banheiro da casa dos seus pais por uma hora fazendo o que?

Ao chegar no aeroporto despachamos nossas malas rapidamente e seguimos até o portão de embarque. Após 30 minutos de espera embarcamos no avião, seria cerca de 8 horas de viagem, havia um excelente serviço de bordo e televisões com séries e filmes disponíveis.

- Maratona de Harry Potter? - Shawn sugeriu após achar os filmes.

- Só se for agora.

Apesar de ser super fã, ter lido todos os livros, o terceiro não era meu favorito, Sirius Black que me desculpe, mas eu cai no sono e não fui a única. Quando acordamos o jantar estava sendo servido.
...
Mais 4 horas de viagem, e chegamos a Veneza.

- Dormi boa parte da viagem, mas não vejo a hora de chegar ao hotel para dormir novamente. - disse apelando a cabeça sobre o ombro de Shawn.

- Eu também, será que essa Gôndola já virou com alguém?

- Deus me livre.


-



Nossa Conexão Onde histórias criam vida. Descubra agora