Disk 180

281 21 3
                                    

Algumas vezes eu me perguntava se valia a pena estar com o Connor, todo mundo dizendo que eu poderia achar algo melhor, ou então que eu deveria pensar na minha filha. É claro que eu penso nela, e é exatamente por isso que eu continuo nessa relação, pois ele é o único homem que conheci nesse tempo que me desejou, que fez eu me sentir como uma mulher, mesmo sabendo que eu sou mãe e que tenho outras prioridades. As vezes a balança dos prós e contras pesam, perdem seu equilíbrio mas eu ignoro e me esforço mais para essa relação dar certo.

- Por que você não leva aquele vestidinho que eu dei? - Summer perguntou enquanto eu separava algumas roupas para Lou.

- Não sei, é lindo! Mas lá vai estar frio. -  Morg havia convidado todos para passar a véspera de ano novo na casa de praia. - Sinceramente, queria ficar em casa.

- Ah não! Vamos, você precisa sair, estar com seus amigos. É o começo de um novo ano! - Summer levantou-se e começou a gesticular enquanto falava.

- É só que... - bufei. - É pedir pra dar merda colocando o Shawn e o Connor no mesmo lugar.

-  Uma pena que o Shawn seja pai da sua filha e o Connor seu namorado, não é? Eles vão ter que lidar com isso, ou perderão vocês duas.

- É acho que sim. 

- Lá tem um aquecedor potente. - Disse Summer de repente.

- Verdade, acho que vou levar o vestido dela, com meia e um casaco maior. 

- Ela vai ficar linda!, E você o que vai vestir? 

- Aquela blusa branca com a calça jeans escura.

- Sério? - Ela fez uma cara de desapontada. - Você tem cada roupa maravilhosa que ainda não usou, principalmente aqueles vestidos que te valorizam tanto.

- Eu provei essa semana algumas roupas e o Connor me ajudou a escolher essa.

- Ah claro que ele ajudou! - ela falou um pouco mais alto, mas assim que percebeu seu tom de voz mordeu seu lábio. - Bom, eu acho que você deveria levar um vestido bem bonito também, pra começar o ano bem.

- Tudo bem, vou dar uma olhada no que eu tenho. Você quer ir dando banho na Lou? assim podemos ir mais cedo pra lá. 

- Claro, é pra já!

Nós arrumamos nossas coisas, como sempre Summer iria conosco, já havia virado um hábito viajarmos juntas. Novamente na mesma estrada, indo para o mesmo caminho, após 1 ano e alguns meses, isso também me lembrava que no porta-malas dentro da minha bolsa tinha um novo vestido azul, mas eu ainda não saberia se iria usa-ló. 

...

- Acho que a Lou deveria dormir comigo, a Abigail não tem falado muito comigo esta semana e disse que iria passar o ano novo com os avós em Quebec. - Shawn disse me ajudando a tirar as bagagens do carro, ele havia chegado primeiro e assim que escutou o barulho de carro abriu a porta. 

- Tudo bem então.

-  Hey Shawn! -  Eu chamei o mesmo que já estava a vários passos á frente. - Me Desculpa por semana passada. - Eu disse assim que ele se virou.

- Não se preocupe, sei que quando necessário vai tomar a melhor decisão. - Ele veio até o meu lado me abraçou e deu um beijo na minha testa.

- Obrigada.

Eu entrei na casa, Summer me mostrou o quarto que tinha sido separado para mim e Connor. Comecei a ajeitar minhas coisas, Logo Connor chegou também e disse que seria melhor nós começamos a nos arrumar antes que tomassem conta do banheiro. Eu me arrumei no banheiro da suíte e decidi colocar o vestido azul que eu só havia trazido por insistência da Summer.

Nossa Conexão Onde histórias criam vida. Descubra agora