Já havia se passado 3 meses desde o nascimento de Lou, Shawn estava morando aqui por cerca de 4 meses. As garotas sempre me importunavam dizendo que eu estava apaixonada, pelo fato de falar tanto sobre ele durante nossas "Noites das garotas", Mas é óbvio que eu iria falar bastante sobre ele, Convenhamos, desde que nos conhecemos ele parecia um sonho, um príncipe, o tipo de cara ao qual nós sempre procuramos mas nunca achamos. Apesar de termos uma filha juntos, nós nunca começamos uma história. no meio de todo esse caos, não é comigo que ele tem esse tipo de relação.
É incrível te-ló por perto me ajudando o tempo todo, mas eu sinto falta da minha antiga vida, Sei que não será possível ter o que eu tinha antes, Pois agora sou mãe. Mas se eu for sair, ir a um encontro e etc, Eu não quero ter que comunicar para ele e vice versa. Então eu decidi que precisávamos conversar.
Era Quinta de manhã, Lou estava dormindo tranquilamente ao meu lado na cama, e eu estava completamente relaxada com a minha camisola. Com muita preguiça para levantar.
- Bom dia! - Shawn abriu a porta.
- Ai Merda! - Eu praguejei, tentando deixar minha camisola mais descente.
- Desculpa, desculpa. - Ele virou de costas rindo.
- Não tem graça! - Eu me sentei. - Okay, talvez tenha graça, mas não agora.
- Não é como seu eu nunca tivesse visto um pouco mais de pele. - Ele disse caminhando em direção a cama.
- Uma vez, isso foi uma vez.
- O que? Você quer repetir? - Ele disse sorrindo de lado após dar um beijo no topo da cabeça de Lou.
- Muito engraçado! Talvez na próxima podemos ter gêmeos. - Eu entrei na brincadeira.
- Mal posso esperar.
- Ah sim, Então qual o motivo de tanta animação essa manhã Senhor Mendes? - Eu disse cruzando meus braços.
- Eu pensei muito sobre algo que você me falou alguns dias atrás sobre me dedicar um pouco mais as minhas outras paixões e...
- E...? - Eu disse curiosa.
- Eu falei com uma amigo meu, dono de um bar e eu irei me apresentar lá. Ele acabou de me ligar para confirmar.
- Ah meu Deus! Isso é incrível!! - Eu disse me levantando. - Quando vai ser? - eu disse o abraçando.
- Este sábado, Você pode ir? sua presença é muito importante para mim. - Ele disse com um olhar pidão.
- Mas e a Lou?
- Bom, meus pais também estarão lá, então eu acho que poderíamos deixar ela com minha prima Rebecca.
- Você confia nessa prima? - Eu disse preocupada em deixar minha filha com alguém que eu não conhecia.
-Claro, Com certeza. Ela era minha babá e da Aaliyah também.
...
Depois do almoço eu decidi ir para Pickering visitar os Avós de Lou. Então eu arrumei sua bolsa, dei banho nela, e coloquei um macacãozinho turquesa, que por sinal ficava uma graça em contraste com seus cabelinhos ruivos. Consegui me arrumar tranquilamente, já que Lou dormiu após mamar. Decidi ir de trem, e depois pegar um táxi, já que as quintas Shawn costumava ir visitar seus pais e jantar, Assim todos voltaríamos em um carro só. Chegamos lá e fomos recebidas pela Karen.
- Olá Garotas! - ela disse sorridente.
- Oi Karen. - eu disse a abraçando de lado.
- Como está a minha bonequinha? - Disse a avó babona, pegando Lou do meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Conexão
FanfictionUm final de semana para descansar, que terminou sendo a maior aventura de Annelise e Shawn, Nesta noite calorosa foi concebida Louise, a maior conexão que podiam ter.