Complicações

459 21 35
                                    

Depois que eu e Shawn tivemos a conversa pela qual eu estava tão apreensiva, ele disse que seria bom eu conhecer os pais deles. Apesar da notícia ter sido arrebatadora, ele parecia feliz por saber que ia ser pai até me disse " As coisas nem sempre acontecem da forma a qual planejamos, mas agora de um modo ou de outro somos uma família. ". Apesar de não nutrir nenhum sentimento por ele, uma parte de mim ficou chateada por saber que não seríamos uma família, não dá maneira que eu esperava e ansiava poder oferecer para a minha filha. Depois de cerca de uma semana o jantar na casa dos Mendes foi marcado, eu estava muito nervosa e esperava pelo pior.

Flashback on

- Relaxa, Bryan diz que eles são as melhores pessoas. - disse Morg me ajudando a escolher uma roupa.


- Por acaso o Bryan já apareceu na casa deles grávido do Shawn? - Eu disse frustada jogando uma calça longe.


- Por favor Anne, se acalme! Isso é só o começo de tudo, você está gerando um ser que vai ser dependente de você por muito tempo, e você está pirando só de conhecer os pais do Shawn?


- Me desculpe, eu só... - e então desatei a chorar. - Eu só não queria mais ser uma decepção pra ninguém. - sentei no chão e abracei minhas pernas.


- Oh meu amor - Morg sentou ao meu lado acariciando meus cabelos. - Você não é uma decepção! Olha quanta coisa você já conquistou até hoje, olha onde você está! Você é uma pessoa incrível, como consequência de uma noite daqui à uns 7 meses você vai segurar nos seus braços o amor da sua vida! Você é uma mulher de 24 anos prestes a terminar sua pós graduação e agora vai ser mãe solteira e eu sei que você vai conseguir por que todos nós vamos estar do seu lado, e possivelmente a família do Shawn também, mas pra saber disso você precisa ir lá está noite. - terminou seu discurso dando um beijo no topo da minha cabeça.


- Obrigada! Já disse que te amo hoje? - abracei-a com toda minha força.


- Também te amo, Agora chega de choro e vamos se arrumar!


Tomei meu banho enquanto Morg escolhia uma roupa, assim que voltei ao meu quarto vi que a mesma havia separado um vestido verde-esmeralda com gola "U" e a saia rodada.


Shawn combinou de vir me buscar, apesar de eu ter falado mil vezes que podia ir sozinha. Escutei uma buzina e peguei minha bolsa, Morg já tinha ido embora fazia cerca de 10 minutos.


- Boa noite, Você está linda! - Ele disse abrindo a porta do carro pra mim


- Muito Obrigada! - eu sorri e entrei no carro. - Dizem que verde é a cor da sorte, segundo os Irlandeses. Talvez eu possa usufruir disto está noite.


- Você não precisa de sorte quando tem alguém segurando a sua mão. - ele se virou para mim e eu paralisei. - Olha, eu sei que tudo isso é muito confuso, por eu estar com a Abigail e você estar carregando nosso bebê. Mas eu quero que saiba que aquilo que lhe falei aquele dia é real, estamos juntos nessa e não vou te abandonar. - Ele entrelaçou nossos dedos e beijou o dorso da minha mão.


- Obrigada. - eu sussurrei já com os olhos marejados, Malditos hormônios!


Nossa Conexão Onde histórias criam vida. Descubra agora