Shawn P.O.V
O relógio marcava 6PM, como estamos no inverno os dias se tornam mais curtos e as noites mais longas, o céu já estava escuro enquanto a neve caia lentamente. Aumentei um pouco o aquecedor e retirei as luvas que pareciam atrapalhar Lou enquano ela brincava com seus brinquedos ao meu lado, escutei a campainha tocar.
- Deve ser a mamãe. - Eu disse para a minha filha após pega-lá no colo. Me dirigi até a porta e olhei pelo olho mágico.
- É, não é a mamãe. - Eu constatei ao ver quem estava atrás da porta.
- Oi amor. - Abigail disse sorrindo, porém seu sorriso sumiu assim que viu Lou no meu colo.
- Oi. - Eu disse dando um selinho nela.
- De novo cuidando da bas... boneca. - ela disse entrando.
- Acho que faz parte da paternidade não é?
- Deve ser, Eu adoro a Lou mas as vezes gostaria de aproveitar o final de semana com o meu namorado. - ela disse fazendo bico.
- Eu sei que quer, mas criar uma criança não é fácil. Eu e a Annelise nos revisamos, mas mesmo assim ela acaba tendo mais trabalho. É minha obrigação ficar com a minha filha para que ela possa se divertir um pouco. Semana que vem seremos só nós dois prometo.
- Semana que vem já é Natal Shawn!
- Nossa, eu esqueci totalmente. Você vai ao jantar de Natal na casa dos meus pais?
- Não, eu vou na casa dos meus pais. Que tal se a gente fizer algo só nós dois no Ano Novo?
- Mas vai ser o primeiro Ano Novo da Lou.
- Você não vai poder estar em todas as primeiras coisas da sua filha, passe o Natal com ela e o Ano Novo comigo, pronto resolvido.
- É acho que sim. - Eu afirmei sem escolha.
- Sabe, as vezes eu fico pensando o que o Connor viu na Annelise, ela é tão sem graça, grossa, estranha, gosta de ficar pagando de inteligente.
- Pode parar por aí! Você vem pra minha casa pra ficar falando mal da mãe da minha filha e minha amiga ?
- Vai ficar do lado dela agora? Defendendo? Eu não posso falar um" Ai" dela, porque não vai ficar com ela ? Ah é , ela não te quer. Só quis ter uma filha e cagou e andou pra você. - Ela levantou apontando o dedo pra minha cara.
- Já falei pra parar com isso.
- Se não vai fazer o que ? - ela colocou as mãos na cintura e me olhou desafiadora.
- Se não vou ser obrigado a pedir que você se retire da minha casa e volte quando estiver melhor. Ao contrário do seu primo eu não sou um covarde. - Eu deixei escapar a última frase.
- O que você quer dizer com isso?
- Nada, eu me exaltei. Por favor vamos parar com isso, ultimamente nós só brigamos.
- Você está certo, isso está me desgastando. Me desculpe. - ela disse me beijando.
...
No Domingo Anne pegou Lou, eu aproveitei que teria o dia livre pra sair com os amigos, Chamei Bryan e Matt para sair, já fazia um tempo que nos três não saímos juntos.- Finalmente você saiu da sua caverna. - Disse Bryan batendo nas minhas costas.
- Da coleira também. - Matt disse e os dois riram.
- Muito engraçado. Vou dar meia volta com o carro e ai vocês não vão ver jogo nenhum.
- Se a gente não vai você também não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Conexão
FanfictionUm final de semana para descansar, que terminou sendo a maior aventura de Annelise e Shawn, Nesta noite calorosa foi concebida Louise, a maior conexão que podiam ter.