Lou's First word

290 12 2
                                    

- Papa. - Shawn repetia inúmeras vezes na esperança que a Lou falasse.

- Não adianta ela vai dizer mamãe primeiro. - Eu sentei ao lado dele.

-  Não vejo a hora dela começar a falar.

- Logo,logo você vai estar pedindo pra ela calar a boca. - Eu disse rindo só de pensar na cena. - Agora vem aqui amorzão. - Eu disse abraçando ele e o enchendo de beijos, Ele soltou a Lou que começou a engatinhar pela sala.

- Não poderia pedir mais nada! - Ele me abraçou de volta. - Estou tão feliz por  finalmente estarmos juntos como casal.

- Ah que lindo! enquanto o casal se pega a filha de vocês destroi a casa. - Disse Aalyiah rindo enquanto tirava Lou de perto do raque onde a mesma já havia colocado várias decorações no chão. 

-  A vovó deixa né bebê. -Disse Shawn pegando a Lou.

- Ela vai é matar você se ver essa bagunça.  Bom,  eu vou dar uma saidinha e já volto.  - disse ela beijando a bochecha da Lou.

- Vai aonde? 

- Dar uns beijos.  - Eu disse pra irritá-lo

- Isso mesmo.  - ela disse já rindo da cara de Shawn.

- Não vou nem falar nada. - Shawn disse bufando.

...

- Ei Sogra!  - eu disse ao chegar na varanda. 

- Ah isso é  música para os meus ouvidos,  finalmente!  - Ela disse levando as mãos ao alto.

- É  o que todos dizem. Bem estamos muito feliz com nosso novo status.  - me sentei ao seu lado. 

- Ver vocês assim juntos,  trás um enorme alívio e felicidade e um sentimento de... " Eu sabia que isso iria acontecer".

- É  como dizem: " Deus escreve certo por linhas tortas." - Recitei sorrindo.

-  E como vão as coisas lá em Montreal? 

- Vão bem,  meu emprego é  ótimo,  a Lou fica na creche do hospital.  Mas a verdade é  que comecei a me sentir sozinha, ainda mais quando o Shawn ia ficar dias lá e voltava pra cá. Parece que ai o vazio ficou maior.

- Isso é  normal, mas você não pensa em voltar pra cá? 

- Eu não sei, afinal eu estou lá por um contrato de 6 meses,  quem sabe eu não volto pra cá no final?  - disse sorrindo enquanto ela afagava minha mão.

- Nós sempre amamos ter você por perto.

- Obrigada por tudo.  - eu a abracei, e algumas lágrimas rolaram dos meus olhos. Relembrando os elementos em que estive com Karen, ela sempre foi uma pessoa excepcional comigo, me deu apoio, Conselho até mesmo quando eu não queria escutar ninguém.

- Eu que agradeço.  - ela beijou minha testa.

- Não filha!  - Nos viramos para olhar a sala. Shawn estava no chão afinando as cordas do violão, enquanto Lou se apoiava no violão e ficava batendo nas cordas. 

- 9 meses gerando e ela sai a cara dele.  - Os cabelos de Lou já estavam maiores,  e faziam ondas iguais aos do pai,  ela parecia uma mini cópia ruiva dele.

- Tirando o cabelo e os olhos,  o nariz a boca e o queixo são iguais aos seus!  É  a mistura perfeita. - Ela disse enquanto olhávamos os dois.

- I will stand by you,  Even when we fall... - Shawn começou a cantar após afinar o violão. E foi aí que Lou se empolgou conforme o pai cantava ela dançava, gargalhava e batia palmas,  e caia de bunda no tapete algumas vezes. 

Nossa Conexão Onde histórias criam vida. Descubra agora