Je vois la vie en rose

375 18 22
                                    

Ainda estava trocando poucas palavras com o Shawn,  confesso que as vezes sentia pena do mesmo, Mas depois de um tempo acabei me acostumando a maneira à  qual eu estava tratando ele. O mesmo parecia triste com tal tratamento, porém não se pronunciava sobre isso,  deu espaço para que as coisas voltassem ao seu devido lugar naturalmente.

Flashback on

Já estávamos em Maio,  agora eu com 8 meses de gestação decidi que era hora de montar o quarto da bebê ainda sem nome.  Eu e Shawn havíamos ido à  algumas lojas e escolhido a mobília, agora mesmo ele estava montando,  ou pelo menos tentando.

- Tudo certo?  - Eu disse dando algumas batidas no batente da porta. Aquele dia estava insuportavelmente quente!  E para melhorar meus hormônios estavam a milhão.

- Tudo,  pensei que seria mais fácil, Mas  me confundi um pouco com o manual. - Shawn disse se levantando, ele estava suado,  podia ver sua testa brilhando, assim como as raízes de seu cabelo que estavam molhadas. - Se importa se eu tirar a camiseta? 

- Na.. Não,  Claro que não. Fica à  vontade!  -  eu disse incerta, já sentindo minhas bochechas queimarem,  tinha certeza que as mesmas estavam vermelhas agora.

- Obrigado! - Parecia que o mundo estava em Slow Motion, seus músculos do abdômen contraídos enquanto a camiseta passava pelos seus braços,  e assim  que terminou de tirar a camiseta a visão da obra de arte ficou mais completa,  talvez fosse impressão minha mas eu jurava ter visto um coração nos músculos dele. - Anne? - Shawn disse estalando os dedos na minha frente.

PERIGO!  meu cérebro tentava me alertar, mas o fogo que consumia meu corpo era maior do que a razão.

- Ah Shawn,  me desculpa por ter sido grossa com você!  - eu disse o abraçando. Ainda bem que não tinha mais ninguém em casa, pois enquanto eu o abraçava fingindo arrependimento,  em meu rosto se estendia um sorriso malicioso por estar em contato com aquele corpo quente,  por mais que a minha barriga me mantivesse alguns centímetros afastada.

- Está tudo bem.  - ele retribuiu meu abraço.

A campainha tocou impedindo que eu pudesse prolongar esse nosso momento.

- Fala Summer.

- Nossa que animação!  - ela disse entrando.

- Shawn esta aqui, só para avisar caso você fale algo demais. - eu disse indo até a cozinha. 

- Euzinha?  Jamais!  Assim você me ofende. 

- Aham.

- O que ele tá fazendo aqui,  sozinho com você? 

- Fazendo outro bebê que não é! 

- Mas bem que você queria né!  - ela disse pegando um pedaço de bolo que estava em cima da mesa.

- Summer!  - eu a repreendi,  não porque fosse mentira,  mas por receio que Shawn escutasse.

- Olá Summer!  - Shawn  entrou sorridente na cozinha.

- Oi Shawn,  parece que você está trabalhando duro por aqui! 

- Sim,  bem duro.  - eu disse sem perceber como aquela frase soou ambígua. Summer se engasgou com o bolo,  e Shawn cuspiu a água que estava bebendo.

- Eu digo, Ahn, é  bem difícil armar tudo aquilo. Porque é  bem grande,  tem que ter habilidade.  - eu tentei melhorar a situação,  mas pela gargalhada de Summer eu só a tinha piorado.

- Realmente,  é  bem grande.  - Shawn disse.

- Olha só,  Shawn Mendes fazendo piadinha suja!  - Summer gritou chocada.

Nossa Conexão Onde histórias criam vida. Descubra agora