Mêsversário

323 18 35
                                    

Algumas semanas se passaram, Eu, Shawn e Lou já havíamos nos acostumado com a nova rotina. Durante o dia eu sempre recebia  fotos de alguma travessura ou fofura que Lou havia feito na casa dos avós, e a cada dia que passava ela ficava mais esperta. Essa semana ela vai completar 6 meses, Eu e o pai dela resolvemos fazer um "Mêsversário", então aproveitamos o sábado para ir ao centro comprar algumas coisas.

- Eu tô pensando em fazer, algo simples, nada de personagem.

- Porque ela só vai entender, quando estiver maior? - Shawn disse enquanto colocava Lou na cadeirinha.

- Exatamente Papai.

- Ei, o que é isso roxo no seu pulso? - Ele pegou meu pulso gentilmente olhando de perto.

-N-Nada, Creio que tenha sido a pulseira que eu usei ontem. - Eu puxei meu braço. Enquanto lembrava o real motivo pelo qual estava com o pulso roxo.

Flashback on 

" - Então, já que agora você é oficialmente minha namorada, precisamos estabelecer algumas regras. - Connor disse me abraçando por trás.

-  Não sabia que existia isso, acho que faz muito tempo que eu não namoro mesmo. - eu dei risada.

- Bom, Primeiro, você precisa ver menos o Shawn...

- Mas ele é o pai da minha filha e meu amigo. - Eu o interrompi me virando de frente para ele.

- Eu sei, mas essa coisa de vocês de ficar vendo filme um na casa do outro, ele dormir aqui as vezes, se põe no meu lugar, as vezes vocês parecem um casal. -  Ele disse enquanto segurava meus pulsos gentilmente.

- É que quando a Lou fica meio ruim ele gosta de ficar perto dela, não é como se ele fosse dormir na minha cama.

- Me promete que pro nosso bem, para uma relação saudável isso vai parar. - suas mãos começavam a se fechar em torno dos meus pulsos.

- E-Eu não sei, não vejo nada de errado em algumas coisas.

- Por favor. - Agora ele já me machucava.

- Tudo bem, você pode me soltar? está me machucando!

- Me desculpe Mozinho.

- Tudo bem, não foi nada. - Eu me virei de costas."

Flashback off

- Que tipo de pulseira é essa Annelise? - Ele começou a procurar o cinto de segurança.

- Esquece isso!

- Claro que não! o que está acontecendo? Foi o Connor? 

- Foi mas... - Me assustei com a batida que o Shawn deu no volante. - Shawn! 

- Ele está te machucando? - Ele virou pra mim, seu rosto estava vermelho, o maxilar travado e os punhos fechados.

- Não!, Foi sem querer. Eu o perdoei, esquece isso tá. Não vai acontecer de novo, ele  me prometeu.

- Espero mesmo, porque se ele fizer algo assim de novo quem vai ficar roxo vai ser ele, isso EU te prometo. 

- Me abraça? 

- Não precisa nem pedir. - Ele me abraçou  e me deu um beijo no topo da cabeça.

Nossa Conexão Onde histórias criam vida. Descubra agora