Me virei na cama inúmeras vezes, quando finalmente parecia que eu ia conseguir dormir, eu lembrava do Beijo. Na manhã seguinte acordei mais cedo que o normal, liguei a cafeteira e coloquei a medida para mais uma pessoa. Enquanto o café estava sendo feito fui me trocar para ir até a academia.- Bom dia! - Eu disse ao ver Aaliyah saindo do quarto com a cara amassada.
- Bom dia! - ela resmungou.
- Que milagre você acordada a essa hora.
- Eu precisava fazer xixi, E não consegui dormir de volta.
- Vou me trocar, já volto. - Fui para o meu quarto e coloquei uma calça de moletom e uma camiseta.
- E aí dormiu bem? - Eu disse ao chegar na cozinha.
- Sim, a Lou não acordou nenhuma vez, e é muito bom dormir com um bebê né.
- Sem dúvidas. - Eu disse sorrindo, e servindo o café para mim.
- E você, dormiu bem ?
- Não consegui dormir muito, a cabeça estava em outro lugar. - Disse entre um gole e outro.
- Estava no Beijo de ontem? - Me engasguei ao ouvir suas palavras, e a olhei, a mesma parecia estar sorrindo enquanto bebia o café, já eu havia me engasgado com o meu.
- O que? Do que você está falando? - Eu disse após recuperar o ar.
- Ah por favor! Shawn Peter Raul Mendes! Você acha que eu não vi o que aconteceu ali na porta ontem?
- Você não falou nada, e quer saber? Não foi nada.
- Então por que você passou a noite toda pensando nisso? Olha pra outras pessoas pode ser nada, mas a partir do momento que você sentiu alguma coisa, esse "nada" se tornou algo.
- Foi um beijo que supostamente deveria pegar na minha bochecha, mas pegou no canto da minha boca. Não consideraria nem como um selinho.
- Vejamos. - Ela fez uma cara pensativa. - Se você ficou assim com um "Beijo que supostamente deveria pegar na bochecha, mas pegou no canto da boca", imagina como você ficaria se vocês ...
" My Dear, We slow dancing in a burning room..."
- Oi Anne, Bom dia! - Eu disse atendendo o telefone, enquanto Aaliyah ria baixo, provavelmente pelo toque.
- Pode vir sim, Aaliyah também já está acordada.... Não, a Lou continua dormindo... Okay, Beijos, Tchau. - Eu encerrei a ligação.
- Hum... " Beijos" - Aaliyah começou a gargalhar depois que eu mostrei à ela meu dedo do meio.
...
- Pronto, esta entregue! - eu disse estacionando o carro na frente da Universidade.
- Obrigada Maninho. - Ela me deu um beijo na bochecha, estava abrindo a porta do carro, quando fechou e se virou pra mim, como se tivesse mudado de idéia. - Antes de ir, eu queria te dizer algumas coisas. - ela mordeu o lábio receosa.
- Pode falar. - Eu a incentivei a continuar.
- Me desculpe por ficar no seu pé essa manhã, mas você sabe que eu só quero o seu bem, certo? - Eu assenti com a cabeça. - Você está há 1 ano e sei lá com a Abigail, mas ultimamente tem ficado mexido com a Anne. - Eu bufei. - Shawn! Você sabe que é verdade, e se aparece uma segunda pessoa, você não ama a primeira.
- Eu me envolvi com a Anne antes da Abigail.
- Você entendeu o que quis dizer, só pensa no que eu falei é decida o que é melhor pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Conexão
FanficUm final de semana para descansar, que terminou sendo a maior aventura de Annelise e Shawn, Nesta noite calorosa foi concebida Louise, a maior conexão que podiam ter.