A chegada

39 1 0
                                    

Meu nome é Misaki e tenho 17 anos, vou começar a morar em Londres com a minha tia Milla e seu namorado Jorge, meus pais morreram em um acidente de avião a pouco tempo então minha tia decidiu que eu iria morar com ela.
Jorge é um homem alto, loiro, forte de olhos esverdeados e trabalha em um hospital e faz pouco tempo que ele se mudou para a casa dá minha tia.
Milla é uma mulher baixa dos cabelos longos negros, olhos puxados castanhos, ela é uma fotógrafa e por causa do seu emprego ela acaba viajando muito a negócios.

-Misaki, Misaki acorda!

Escuto uma voz linda e calma, quando abro os olhos vejo Jorge sorrindo para mim aquele sorriso lindo e brilhante.

-Misaki já chegamos, bem vinda a sua nova casa

Diz minha tia em pé perto dá porta do carro.

Eu sorrio e olho para a faixada dá casa dizendo ironicamente:
-Bem vinda Misaki!

Saio do carro, Jorge pega minhas malas e leva até o meu novo quarto, ele era bem espaçoso de cor violeta com uma janela bem grande com vista para floresta.

-Milla você ja percebeu que vista linda?
Pergunto animada.

Ela sorri dizendo:
-Sabia que ia gostar, na verdade quem escolheu esse quarto foi o Jorge.

Ele me olhou e sorriu pude perceber que Jorge fica lindo com feixo de luz no rosto.

Fiquei com vergonha quando percebi que estava encarando o Jorge então agradeci:
-Obrigado Jorge amei o quarto.

Ele abre um enorme sorriso branquinho e diz:
-Não foi nada, meninas vocês me dão licença vou fazer algo para comer.

O telefone toca minha tia corre para atender, Jorge vai para a cozinha fico admirado a paisagem e arrumando minhas roupas.
Acabo dormindo e sou acordada por um príncipe, abro os olhos e vejo Jorge tocando no meu ombro

Sorriu e digo:
-Vou me acostumar com isso.

Ele ri e pergunta:
-Isso o que senhorita Ender?

Eu olhei para ele seria dizendo:
-Não me chame de Senhorita Ender, me chame de Misaki ou Mi, Misa tanto faz só não me chame de Ender, eu odeio.

Ele me olha cabisbaixo e diz:
-Desculpa, bem vou te chamar de maninha se você não se incomodar.

-Eu amei!

Milla aparece na porta e diz:
-Que bom que vocês estão se entendendo, mas vamos comer porque estou morta de fome.

Levanto dá cama e começo a descer a escada, Jorge e Milla ficando conversando acabo escutando eles discutido sento na mesa e Jorge aparece sorrindo.

-Maninha quer macarrão ao molho vermelho ou branco?

Milla aparece e senta a mesa

-Vermelho.

Milla coloca macarrão no prato e diz:
-Misa preciso falar uma coisa.

i Love You!Onde histórias criam vida. Descubra agora