briga,beijo e sexo?

25 1 0
                                    

Estava em reunião quando me pego pensando em Jorge, em seu jeito meigo quando está feliz e seu olhar quando está com ciúmes.

Jorge mesmo com aquela marra de machão é muito romântico e carinhoso, seu ciúmes mesmo que seja fofo é um pouco irritante, seus olhos claros me deixa petrificada fazendo eu ficar imóvel só admirando-o, quando ele abre a boca só quero beija-lo e sentir sua respiração quente em mim, suas palavras sempre tão marcantes e meigas me fazendo soltar vários suspiros de apaixonada.

-Senhorita Ender? Ender?

Matias me cutuca.

-Ah?

Matias olha para mim balançando a cabeça negativamente.

-Misaki você está prestando atenção?

-Sim estou!

-Nao parecia.

-Desculpa é que me distrai com uma coisa.

-Gostaria de compartilhar?

Olho para todos que estava á mesa e me levanto.

-Todos nós sabemos que temos como base principal atingir o público mais velhos e se nós mudarmos isso e atingir não só os mais velhos mas sim os jovens e crianças...Fazer uma marca Teen e Kid.

-Mas como?

-Pega uma coisa que já temos que fez muito sucesso com os mais velhos e adaptamos para algo mais novo e estiloso...Bem pelo menos é o meu ponto de vista.

Matias se levanta da cadeira e diz sorrindo:

-Eu estou de acordo, quem também estiver que levante a mão.

Quando vejo que todos levantaram a mão fico feliz, acho que meu estaria feliz olhando aquilo.

-Obrigado.
Digo sorrindo.

-Misa tem uma coisa...

-O que?

-O produto que mais fez sucesso está em Chicago.

-Chicago?

-Vamos ter que ir pegar algumas amostras.

-Ótimo só me diz quando iremos.

-Você vai junto?

-Sim Matias...Bem eu vivia lá então tecnicamente frequentava bastante a empresa.

-Ta bom.

-Podemos ficar em minha casa.

-Acertamos tudo depois.

Ficamos conversando sobre a nova logotipo de um novo perfume por horas até chegarmos em uma conclusão.

-Por hoje é só, voltem ao trabalho.
Diz Matias sorrindo.

Todos saem da sala de reunião por enquanto que fico conversando com o Matias sobre a empresa e o que eu irei fazer nela.

Fui para minha sala quando vi que havia vários papéis sobre minha mesa.

-Matias?

-Ah sim, isso são papéis que eu não posso assinar, só você...como dona legítima da empresa, só você pode assinar esses contratos e outras coisas.

-Ótimo ao trabalho.
Digo desanimada.

Sento na cadeira pego minha caneta e pego um papel, Matias deixa a sala.

i Love You!Onde histórias criam vida. Descubra agora