Bruna?

7 0 0
                                    

Ja estava pronta para sair de casa quando escuto alguém na porta, abro Kane entra sorrindo.

-Bom dia Mey.

-Bom dia Kane, o que você faz aqui?

-Vai sair?

-Tenho que ir trabalhar.

-E o Johan?

-o Han está na cozinha tomando café.

Kane se dirige a cozinha ainda com o sorriso vou ao seu lado.

-Oi Han.
Diz Kane se aproximando de Johan e pegando uma fatia de queijo.

-Oi Kane.
Responde Johan olhando para mim.

Dou de ombros e vou até ele.

-Bem tente colocar o Kane pra fora para você ficar sozinho aqui, pois terei que ir para empresa.

Beijo Johan que fica me olhando com aquele olhinhos fazendo biguinho dizendo e segurando minha mão.

-Amor não me deixe sozinho aqui.

Kane diz alto.
-EII!

Johan olha para ele sério.

-Han eu estou aqui para te fazer companhia.
Diz kane passando seu braço sobre os ombros de Johan.

Beijo novamente johan que ja não me segurava mais, após o beijo olho para Kane que estava fazendo biguinho para mim.

-Kane se você continuar com esse biguinho eu vou te meter um soco nessa sua cara.
Johan diz totalmente sério.

Ando dando risada e dizendo:

-Garotos não se matem até eu voltar, não irei perder essa briga por nada.

Saio de casa indo para o elevador que não demorou muito a subir entro e aperto para descer, no andar abaixo uma mulher baixinha dos cabelos afro lindo entra dizendo sorrindo.

-Bom dia!

-Otimo dia, amei o seu cabelo.
Digo admirando o cabelos negros armado dela.

-Obrigado.

-De nada.

-Me chamo Gabriela.

-Muito prazer Gabi me chamo Misaki.

-O prazer é meu Misa.

O elevador abri e eu saio dando tchau para Gabi, vou até Marcos o recepcionista.

-Bom dia Marcos.

-Bom dia Misa.

-O meu namorado vai ficar em casa hoje e ele tem permissão de sair e entrar quando quer tá bom?

-Ta, porém preciso do nome e como ele é.

-Johan e se ele sair vai ser com Kane, se você ver um homem lindo com o idiota do Kane pode ser o Han.

-Ainda não fez as pazes com o Kane?

-Fiz,mas ele ainda é um idiota.

i Love You!Onde histórias criam vida. Descubra agora