Quando ouvi Jorge falando que era estéril fique tentando entender porque de tudo estava acontecendo comigo, o porquê de tudo aquilo, o porquê de Milla mentir para todos.
-Que isso Jorge?
Pergunto indignada-Vai admitir agora Milla? E Misa significa que eu não posso ter filhos.
-Mas a Milla?
Olho para ela que começa a chorar e entre soluços foi falando devagar.
-Me desculpa, sinto muito eu não sabia como dizer para você no começo...eu tentei antes, tentei mesmo mas quando percebi já estava embolada em mentiras...eu ia te falar mas você estava sofrendo por causa da Misaki, sim eu já sabia mas quando ouvi você falando me senti com muita raiva e reagi daquele jeito, sei que vocês ficaram quando eu viajei, assim que eu cheguei eu aí terminar com você porém Misaki estragou meus planos começando a se relacionar com Johan e você ficando triste... Não tive coragem e ainda fiz você pensar que o bebê é seu... Sei que não posso mudar a minha mentira, porém...
-Milla eu confiei em você, mas conta tudo o que ocorreu desde que você me trai? A quanto tempo você mente para mim?
-Jorge foi só uma vez.
-MENTIRA!
Grita Jorge-Foi...
-Seu chefe foi no hospital visitar um parente e perguntei sobre suas viagens... inclusive a inesperada para a África...e adivinha ele me disse que não mandou você para a África, que mandou outro fotógrafo porque era sobre a terra e origens...Que não mandou você porque você havia avisado que sua sobrinha estava chegando de viagem e você iria cuidar dela...não foi só isso que ele me disse sua viagem para Toronto também foi mentira...Milla isso quer dizer que você me trai faz mais de seis meses, porque Milla? Porque não terminar comigo de uma vez? Porquê?
-Me desculpa amor!
-Amor?
-Você não me deu escolha também, pensei que você iria me deixar após seus pais me negarem como sua esposa, sua mãe falou que eu não prestava e que iria tirar seu nome da herança, quando te conheci você era o tipo de pessoa que não desistiria do dinheiro por causa de uma mulher que acabará de conhecer... quem diria que você desistiu sem nem pensar duas vezes...
-Eu te amava Milla e você jurou me amar também...
-O que? Você não é ninguém para falar sobre amar, você primeiro traiu o seu irmão e depois me traiu com a minha sobrinha...Misaki não chorem mas você faz parte de uma família de traíras, Lúcio ele traia a preciosa Lilian, meu pai fez a mesma coisa, eu trai também e agora você, todos nós mentimos... A vida é uma enorme atmosfera de mentiras, vamos aceitar isso... Talvez os rapazes não tenha te falando direito como nós nos conhecemos mas eu era namorada do Johan quando ele me apresentou para Jorge e eu troquei Johan por Jorge e adivinha você vai fazer a mesma coisa é como se fosse um jogo para esses dois idiotas.
Começo a dar risada como se eu fosse uma psicopata, entre os risos digo olhando seria para a Milla.
-Eu só não vou te dar uma surra porque você está grávida mas isso só está me impedindo por enquanto...
Johan me olhava com um olhar assustado digo o mesmo sobre Jorge.
-Misaki você vai se casar com o Johan?
Jorge pergunta ainda me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i Love You!
RomanceI Love you conta a vida de Misaki Ender uma garota que após a morte de seus pais foi morar com sua tia Milla e seu namorado Jorge, mas o que era para ser uma coisa normal começou a se transformar em uma paixão proibida. 🐼panda killer🔪