Beatriz em minha casa!

9 0 0
                                    

Já havia deixado Spencer em casa e ido visitar a nossa nova casa está tudo acertado para que eu me mudasse na segunda.

Em casa deitada na perna de Jorge assistindo a um filme de romance escuto o interfone tocar olho para Jorge que finge estar dormindo me levanto e vou até ele e atendo

-Boa Noite.
-Boa noite Misaki, desculpa te ligar a essa hora mas tem uma jovem querendo falar com você
-Jovem.
-Sim senhorita, ela disse que se chama Beatriz
-Deixe subir por favor.

Coloco o telefone no gancho e volto para o sofá.

-Quem era Misa?

-Adivinha?

-Nao sei.

-Bea...triz
Digo fazendo pausa na frase

-Beatriz e o que ela queria?

-Nao sei ela está subindo.

-Sozinha ou com o Johan?

-Acho que sozinha até porque ele pode subir sem interfonar.

-Sozinha? Será que aconteceu algo com ela e ele?

-Sera que ele tomou uma decisão?

-Decisão?

-Ele havia me dito que...

Antes que eu terminasse a frase Beatriz entra.

-Boa noite bia.
Jorge se levanta do sofá.

-Nao vejo o que tem de bom Jorge.

-O que aconteceu Bia pra você está com essa carta de choro?

-Essa daí aconteceu.
Ela diz apontando para mim.

-E o que foi que eu fiz garota?
Pergunto cruzando as pernas confiante e querendo dar risada.

-Por culpa sua Johan não quer mais se casar comigo.

-Acho que a culpa não é minha e sim sua.

-Minha?

-Sim sua...se você não fosse tão mesquinha, chata, manhosa, crítica e metida acho que o Han iria gostar de você.

-Quem você pensa que é para falar assim comigo? Você não me conhece sua...

-Pense bem o que vai falar dentro da minha casa!
Digo levantando e indo e sua direção.

-Não tô nem aí...sabe como é esperar anos para casar com uma pessoa que você sempre amou? Uma pessoa que você viveu junto durante anos de sua vida se dedicando a ele? Eu dei minha vida para ser a melhor esposa para Johan...aí chega uma garota do nada e rouba isso de mim...sabe qual é essa sensação?
Beatriz diz entre os soluços de seu choro.

-Não eu não sei.

-Voce arruinou minha vida senhora misaki.

-Nao é o fim...você nunca pensou em se divertir? Ser quem você queria ser? Fazer tudo que imaginar...se apaixonar por outras pessoas, errar por ter se apaixonado, pegar uma pessoa agora e amanhã outra diferente só pra experimentar gostos diferente aí sim quando você tiver feliz com a sua vida você achar alguém que queira se casar e quem sabe ter um filho?

i Love You!Onde histórias criam vida. Descubra agora