O encontro

4 0 0
                                    

Estava muito nervosa queria saber sobre Jorge, se ele estava bem, o que aconteceu com ele.

-Mey calma.

-Nao consigo ficar calma pensando no que será que aconteceu com o Jorge.

Estávamos no jato da empresa indo para Londres.

-Johan você acha que está tudo bem com o seu irmão?

-Acho que sim.

-Me desculpa ter que ir embora antes do combinado, mas irei te retribuir por ter que ir embora cedo.

-Retribuir como?

-Nao sei o que você quer?

-Mey casa comigo?

Fico olhando sério para ele e digo sorrindo.

-Vou pensar.

Encostei a cabeça no ombro do Johan e fechei os olhos esperando chegar acabei dormindo.

Sonho

"estava andando em um trilho de trem sobe a luz do sol quando avisto uma sombra negra vindo em minha direção uma voz ecoava em meus ouvidos não sabia quem era mais escutada uma bela voz cantando, fui me sentindo acolhida com aquela voz e Jorge aparece do meu lado me abraçando e me beijando, Johan me puxa para trás e fica me olhando sério em seguida uma fresta que surge no chão e ambos escorregam para dentro dela segurando em minhas mãos, Johan na esquerda e Jorge na direita, foi ficando mais fundo o buraco e o peso de ambos também e tudo foi ficando escuro".

-Mey! Ei Mey acorda!

Johan cutuca meu braço abro os olhos séria.

-Desculpa amor não queria te acordar mais já chegamos.

-Ótimo.
Tiro o sinto e levanto do meu acento.

-Mey disse algo de errado?

-Nao Han por que?

-Nada amor.

Ele se levanta em seguida me olhando sério e descemos do jato que estava pousado encima da empresa do meu pai pegamos o elevador e fomos para o estacionamento.

Já estava dando a partida no carro quando me lembrei de ligar o celular.

-Uma mensagem da Milla...leia para mim Han?

-Sim amor.

Ele pega meu celular e eu começo a dirigir

-Misa Jorge vai ficar bem estamos no quarto quinze.

-Que bom fico mais aliviada.

Fico prestando atenção na rua, Johan fica olhando pela janela sem dizer nada e eu também fico calada.

O caminho estava agitado estava querendo muito ver Jorge, queria abraça-lo e ouvir sua voz doce falando comigo.

i Love You!Onde histórias criam vida. Descubra agora