Ja estava tarde quando eu me levantei da cama, com um barulho que vinha da sala.
Fiquei pensando.
"Será que Jorge ja chegou em casa?"Eu sem pensar gritei:
-JORGE!
Mais ninguém me respondeu, me levantei da cama e sorateiramente fui indo para a escada, descendo devagar vi que Jorge estava de frente para a tv e havia alguém te abraçando.
Eu disse devagar para não mostra meu ciúmes:
-Jorge quem é...
Antes que eu pudesse terminar minha frase, Jorge se vira e Milla vai correndo em minha direção, fico sem reação olho para o rosto de Jorge que parecia não esta feliz com a chegada de Milla.
Crio coragem e digo fingindo um ânimo:
-Bem vinda Milla
-Obrigada Misa.
-Como foi a viagem?
-Boa, tirei ótimas fotos e o melhor tenho ótimas novidades que irei dizer no jantar.
-Fico feliz em saber disso, Milla você me dá licença mas preciso me arrumar tenho que ir na faculdade acertar algumas coisas.
-Ta bom.
Ela se vira e olha toda sorridente para o Jorge e pergunta.
-E você amor o que irá fazer agora?Ele diz sério:
-Tenha que voltar para o consultório, você me ligou não tive nem tempo de arrumar minhas coisas.-Que pena amor.
-Jorge?
Diz eu rápido.-Sim Misa?
-Você poderia me dar uma carona até a faculdade?
-Claro Misaki, vai rápido se arrumar.
Milla fica olhando para Jorge e em seguida para mim até que eu pergunto:
-Que foi Milla?
-Nao é nada Misa, só que eu fico muito feliz em saber que você e Jorge estão se dando bem.
-Aah é isso.
Digo sorrindo.Começo a subir a escada correndo e vou até meu quarto trocar de roupa, em menos de dois minutos já estava arrumada arrumando o meu cabelo.
-MISAKI!
Grita Jorge fazendo com que eu saia correndo do meu quarto e indo para escada quando trombo com Jorge que me segura dizendo:-Cuidado para não cair.
-Me desculpa Jorge.
-Esta pronta?
-Sim senhor.
Falo abaixando a cabeça-entao vamos.
Estávamos descendo a escada quando Milla aparece despedindo da gente.
Entramos no carro, no começo estávamos calados ate que Jorge perguntou:
-O que você irá fazer na faculdade Misa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
i Love You!
RomanceI Love you conta a vida de Misaki Ender uma garota que após a morte de seus pais foi morar com sua tia Milla e seu namorado Jorge, mas o que era para ser uma coisa normal começou a se transformar em uma paixão proibida. 🐼panda killer🔪