Festa!

6 0 0
                                    

Estava organizando a casa para a festa que irá ocorrer de noite, tudo estava saindo como combinado o quintal estava ficando pronto com uma iluminação adequada para quando a noite caísse e o DJ já estava organizando os equipamentos dele.

Deixei alguém responsável para administrar a organização por enquanto que ia no salão de beleza dar um jeito no cabelo e nas unhas já estava de tarde e não faltava muito para as pessoas chegarem em minha casa.

Preferi dá uma repaginada no meu visual, já havia chegado do salão e estava me arrumando no quarto quando escuto alguém batendo na porta do quarto.

-Mey você está aí?

Escuto Charlie dizendo atrás da porta.

-Voce está sozinho?

-Sim Mey.

Abro a porta e puxo ela para dentro.

-Misaki Ender você está arrasando.
Charlie diz me encarando com de boca-aberta.

-Como esta as coisas lá embaixo?

-Agitada, tem bastante pessoas e estão esperando você.

-Gostou da casa?

-Amei Mey ainda mais essa quarto.

-Vem me ajude a subir o zíper

Ele puxa o zíper do meu vestido e coloco o salto alto.

-Me acompanha?
Digo esticando minha mão para ele pegá-la.

-Claro minha rainha.

Ele entrelaça seu braço no meu e começamos a descer as escadas no final dela me deparei com Johan ao lado de Kane que me abraçou.

-Mey você está linda de mais.
Diz Kane beijando minha bochecha e me abraçando.

-Misaki você está incrível.
Johan diz após Kane me soltar.

Respiro fundo e digo sorrindo.
-Obrigado...mas vamos para o quintal?

-Vamos.

Vou na frente com os três atrás assim que sai para fora notei a senhora Leonor e Henrique sentados tomando uma taça de champanhe.

-Sua nova casa é linda Mey.
Leonor diz levantando da cadeira e me dando dois beijinhos na bochecha.

-Obrigado Leonor.

-Você está linda Misa.

-Voce também Henri.
Digo o elogiando

Sophia e Scoot veio em minha direção me abraçando e agradecendo pelo convite.

-Aproveitem a festa comem e bebem o quanto quiser.
Digo sorrindo.

Vou para o outro lado me deparo com os irmãos Troys que estavam deslumbrantes.

-Mey você está maquinifica.
Felipe diz me fazendo girar.

i Love You!Onde histórias criam vida. Descubra agora