um beijo?

25 0 0
                                    

Já estava escuro quando terminei de me arrumar, Jorge, Milla e Johan já estavam na sala conversando.

-MISA!
Grita Milla da ponta da escada.

-Já estou indo!

Respiro fundo e vou em direção a escada, foi estranho pois todos eles estava no último degrau olhando para cima, com os olhos fixos em mim.

Começo a descer delicadamente por causa do salto que eu estava, era alto cor preta para combinar com o meu vestido vermelho que eu havia ganhado de Johan, deixei meus cabelos presos para o lado por uma presilha com detalhes de diamantes que havia ganhado da minha mãe.

Quando cheguei perto da Milla, ela estava perplexa, sem dizer nenhuma palavra.

Johan me olhou e pegou minha mão dizendo:

-Você está extremamente perfeita Misa.

Eu dou um sorriso tímido e digo para disfarçar a tensão.

-Mais perfeita do que sua Moto?

Ele ri dizendo:

-Muito mais perfeita do que minha moto.

Jorge encara Johan que não tirava os olhos de mim. Olho para Jorge e forço um sorriso esperando que ele falasse alguma coisa mas nada foi dito da boca dele.

-Bem vamos jantar?

Pergunto tentando quebrar aquele gelo.

-Vamos!
Diz Johan animado ainda segurando minha mão.

Quando percebi que ele não iria larga-la eu a puxei sorrindo.

Milla sentou ao lado de Jorge e eu ao lado de Johan porem estava de frente do Jorge.

A mesa estava toda farta, começamos a nos servir.

-Milla me conto sobre sua bela viagem.
Diz Johan puxando assunto.

O jantar seguiu calma e tranquilo, Jorge só falava quando alguém perguntava algo para ele, Johan e Milla não falavam a boca um segundo nem para comer, já eu estava só observando eles conversarem.

Passou-se um tempo já havia terminado de comer quando Jorge fala:

-Misaki você pode me ajudar a trazer a sobremesa?

-Claro Jorge.

Me levanto recolhendo os pratos sujos da mesa, coloquei na pia olhando em seguida para a cara do Jorge que estava me encarando sério.

-Que foi?

-Você e Johan se deram bem.

-Ele é legal.

Jorge não falou mais nada só pegou a travessa do Pavê e eu as taças e levamos para a mesa, quando chegamos Johan e Milla ainda falava sobre viagens que eles havia feito.

Me sento e em seguida Jorge.

-Adoro Pavê.
Diz Milla colocando em sua taça um pouco.

Coloco para mim e começo a comer, estava tudo calmo até que Jorge perguntou:

-Misaki o que você foi fazer na faculdade?

i Love You!Onde histórias criam vida. Descubra agora