Já havia se passado alguns dias desde o ocorrido na festa de Jorge, Milla não falou mais comigo assim como eu não tentei contactá-la.
Jorge estava ficando em minha casa em um quarto que havia na parte de baixo, não era grande pois é um quarto de empregado.
Bruna e Spencer ainda vivia na minha casa no quarto de hóspedes, mas já havia mudado algumas coisas como por exemplo havia comprado um berço para Spencer e uma cadeirinha para o carro.
O novo produto ia muito bem e acabei indo para uma festa junto de Johan que ficou bêbado e acabei tendo que vir cedo para trazer ele para casa.
Jorge não estava em casa, ele passaria a noite na casa dos pais e voltaria na manhã seguinte após tirar o gesso.
-Bruna cheguei!
Gritei da sala.-Ta bom.
Bruna vinha da cozinha comendo uma maçã de camisola curta.
-Nao sabia que chegaria agora então resolvi vir pegar algo para comer.
Johan havia caído no sofá de bêbado e dormido lá mesmo.
-Han está bêbado Misaki?
-Sim.
-Mas logo melhora... Ele anda bebendo muito ultimamente não tô gostando nada disso.
Meu celular toca e eu atendo.
-Misa?
-Oi jorge...como está sua perna?
-Bem e como está você?
-É indo.
-Que foi?
-Johan bêbado.
-Entendi o motivo dele não atender o celular.
-Pera aí.Puxo o celular do bolso do Johan.
-Sim verdade estou vendo aqui você ligou algumas vezes, calma ai.
-Que foi?
-Johan!
Grito, fazendo ele cair do sofá.-Misaki?
-Desculpa Jorge mais irei desligar...mas antes sabe a senha do celular do Johan?
-Nao, porque?
-Conhece alguma Beatriz?
-Era sobre ela que precisava falar com o Johan, ela chegou hoje de viagem e queria ver ele.
-Ta quem é essa Beatriz?
-Johan me disse que já falou com você sobre a o que minha fez quando ele era mais novo e acabou arrumando uma noiva para Johan.
-Beatriz é a noiva dele?
-Sim.
-Que merda...Jorge obrigado pela sua atenção mas vou levar ele filho da mãe para a cama antes que eu o mate aqui nesta sala.
-Você está com raiva? ciúmes ou o que?
-Não sei...bem estou brava por ter que me lembrar que ele tem uma noiva, brava por ele estar bêbado e agora mais brava por ele estar vomitando no meu carpete limpo...vou desligar Jorge tenha uma ótima noite e obrigado por me falar quem é Beatriz.
-Boa noite Misa.
-Duvido que seja, mas até amanhã.
-Tchau.Desligo o celular e coloco no bolso junto com o celular de Johan e tento pegar ele para levar para o quarto, Bruna me ajuda a subir ele e a joga-lo embaixo do chuveiro.
-Bruna pode me trazer café?
-Sim posso Misaki.
Começo a tirar a roupa do Johan que acabou me puxando para cima dele fazendo eu cair e bater a cabeça, mas não me machuquei muito só acabou ralando o canto do lado esquerdo da minha testa.
-Mey por que você nao tira essa roupa e vem cuidar de mim mais perto.
-Nao vou fazer nada seu bêbado.
Me levanto e passo água no machucado tirando o sangue que escorria no meu rosto.
Ele me puxa de novo mas dessa vez evito bater na parede e faço força para continuar em pé ele começa a passar a mão na minha perna e foi subindo pela minha coxa eu tiro sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i Love You!
RomanceI Love you conta a vida de Misaki Ender uma garota que após a morte de seus pais foi morar com sua tia Milla e seu namorado Jorge, mas o que era para ser uma coisa normal começou a se transformar em uma paixão proibida. 🐼panda killer🔪