Já havia passado a semana e era sábado e melhor a comemoração do aniversário de Jorge.
Estava arrumando a casa para a futura bagunça, já havia avisado os meus vizinhos de baixo, mas um elemento surpresa apareceu do nada em minha casa.
O interfone toca eu atendo.
-Bom dia Misaki
-Bom dia!
-Tem uma moça aqui querendo subir.
-Nome por favor.
-Bruna conhece ?
-Loira, bonita e chamativa?
-Sim senhora.
-Deixe subir por favor.
-Deixarei.Vou para o quarto e coloco uma blusa pois estava só de sutiã e mini-Short, Johan estava dormindo em minha cama só de cueca, a coberta estava jogada no chão pego e cubro ele direito.
Escuto a porta abrir e vou para a sala onde me deparo com Bruna e um menino bonito dos cabelos claros e olhos castanhos brilhantes.
-Misa esse é o meu filho Spencer.
-Spencer lindo igual a mãe.
-Misaki eu...eu preciso de um lugar para ficar.
-Por que não vai para casa do Matias?
-Nao me dou bem a esposa dele nem com a filha.
-Hum...mas quer ficar aqui em casa?
Johan aparece na sala só de cueca coçando os olhos.
-Bom dia amor!
-Han temos visita.
Ele olha serio para Bruna que fica tentando disfarçar o olhar da barriga de Johan.
-Vou colocar uma roupa.
Diz Johan voltando para o quarto.-Vamos nós sentar.
Fomos para o sofá, Bruna colocou o Spencer ao seu lado sentado, mas ele não parava quieto ficamos em silêncio até Johan voltar para a sala com uma bermuda e uma regata.
-Desculpa por antes não sabia que havia visita.
-Tudo bem.
Bruna diz dando um brinquedo para seu filho que sempre jogava no chão para ela pegar.-Han esse é Bruna, Bruna esse é Johan meu namorado.
Ele estica a mão para ela dizendo
-É um prazer te conhecer Bruna.
-Digo o mesmo Johan.
-E esse pequeno aqui?
Johan se aproxima do Spencer fazendo careta para ele que começa a dar gargalhadas gostosas.-Esse é meu filho Spencer.
-Bruna precisamos conversar sério.
Falo interrompendo Bruna que ficava brincando com o filho dela.-Sim Misaki.
-Vamos para o escritório...deixe Johan cuidando do menino.
Johan estava distraído brincando com o Spencer e concordou com a cabeça.
Fomos para o escritório, um lugar da casa onde nunca havia entrado depois que meus pais morreram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i Love You!
RomanceI Love you conta a vida de Misaki Ender uma garota que após a morte de seus pais foi morar com sua tia Milla e seu namorado Jorge, mas o que era para ser uma coisa normal começou a se transformar em uma paixão proibida. 🐼panda killer🔪