Estava arrumada para sair com o Spencer e Jorge quando foi atrás de Johan.
-Bruna você viu Johan?
-Ele saiu não faz muito tempo.
-Sabe onde ele foi?
-Nao Misa.
-Tudo bem obrigada.
Vou para sala e vejo Jorge brincando com o Spencer.
-Jorge viu para onde Johan foi?
-Nao Misa.
-Merda... Vamos?
-Sim.
Ele pega Spencer no colo e fica aninhando ele que ficava bagunçando o cabelo de Jorge.
Pego minha bolsa e coloco meu salto alto, estava com uma calça jeans justa, regata cinza e uma jaqueta de couro preta.
Pegamos o elevador e fomos para o carro, ajeitei o Spencer na cadeirinha e sentei no banco do motorista, Jorge entrou já ajeitando o cinto e eu o segui também arrumando o meu, dei partida no carro e comecei a dirigir.
-Vamos para a casa da senhora Leonor?
Pergunta Jorge me olhando.-Claro
Digo olhando de escrima para ele.No caminho para a casa dos Caille eu e Jorge fomos cantando algumas músicas que gostávamos em comum.
Paramos na frente do portão quando o homem moreno que havia me recebido da última vez veio até o carro abaixei a janela, Jorge tirou o sinto indo para perto de mim me colocando contra o banco.
-Boa tarde Senhor Caille.
-Boa tarde Theo.
O homem moreno cujo o nome é Theo acenou a mão para seu companheiro que abriu o portão.
Liguei o carro e comecei a andar com ele o condomínio estava mais animado deve ser por causa que é sábado e esta um dia perfeito.
Estaciono o carro perto da calçada e desço e vou para a parte de trás pegar o Spencer, Jorge sai do carro fechando as portas.
-Jorge esqueci da bolsa de fraldas do Spencer
-Eu tenho uma vizinha que te um bebê se for o caso eu peço uma para ela.
-Depois eu compro.
Jorge tocou a campainha e Leonor abre.
-Jorge pensei que não iria ver você aqui hoje.
Diz Leonor abraçando o filho.-Resolvemos vir ver a senhora mãe.
-Oi Misaki que bom ver você.
-Oi senhora Leonor é bom ver você também.
-Por que vocês nao vieram junto do Han?
-Johan está aqui?
Pergunto pensativa.-sim Misaki vamos entra.
Ela vai na frente dando espaço para mim e Jorge entrar na sala Johan estava ao lado de uma menina baixa loira, olhos azuis destacado por um belo óculos de grau e bochechas rosadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i Love You!
RomanceI Love you conta a vida de Misaki Ender uma garota que após a morte de seus pais foi morar com sua tia Milla e seu namorado Jorge, mas o que era para ser uma coisa normal começou a se transformar em uma paixão proibida. 🐼panda killer🔪