De acordo com as orações do chefe e de algumas pessoas idosas, todos os homens revelavam expressões solenes em seus rostos enquanto eles conduziam as suas adorações. Muitas mulheres e crianças também correram rapidamente, enquanto rezavam silenciosamente, para os parentes que estavam prestes a ir caçar, voltassem com segurança.
A cordilheira era simplesmente demasiado perigosa. Era um mundo completamente diferente do lado de fora logo apód você deixar a proteção da vila e do salgueiro; estava cheia de aves terríveis e animais com presas enormes.
E assim, o mais forte grupo de pessoas da aldeia,que estava a trazer arcos gigantes e espadas nas suas costas, partiu e entrou nos vales das montanhas, com riachos e lagos enorme. Momentaneamente depois, houve uma grande lufada de um cheiro desolado.
Observando o grupo de caça saindo, o velho chefe Shi Yunfeng liderou o grupo de crianças para o gramado localizado na entrada da aldeia. Ele sentou se com as pernas cruzadas e disse: “Tudo bem, seu pequeno grupo de macacos voçes precisam de se sentar e estudar muito.”
O grupo de crianças imediatamente tornou se afligido e todos eles mostraram expressões desanimadas. Eles relutantemente sentaram se como se fossem folhas murchas.
“Chefe vovô, as línguas de aves e tartarugas são tão complicadas quanto símbolos hobgoblin. É muito difícil de aprender. Qual é o ponto de estudá-las?”
“Exatamente, não é tão útil quanto o tiro com arco que meu pai me ensinou!”
Todo o grupo de crianças tinha expressões ácidas nos seus rostos e todos se sentiam em conflito.
“Vocês, grupo de bebês realmente não sabe de nada. A Escritura de Ossos é composta por símbolos tirânicos sobre os ossos que foram passados naturalmente por terríveis Descendentes Arcaicos. Incorporado dentro deles estão forças misteriosas nas quais muitas pessoas não aprenderam mesmo quando quiseram. Mesmo se você tiver apenas um pouco de sucesso a aprendê-las, quem sabe quantas vezes mais forte você será em comparação com os seus pais.” O velho chefe os criticou por não atenderem às suas expectativas.
“Chefe vovô, demonstre para nós o poder desta Escritura de Osso.” Uma criança um pouco mais velha falou.
“Pequeno garoto, venha aqui.” O chefe gritou de longe.
O pequeno garoto que tinha acabado de correr atrás do pardal de cinco cores e atualmente estava colocando um monte de energia para puxar a cauda de um cão grande amarelo. Virou a cabeça em confusão, ele o soltou e correu, agitando suas nádegas. Abrindo os olhos brilhantes e grandes, ele disse, ” Yiya Yiya, o que você precisa chefe vovô?”
“Eu quero que você use as coisas que eu te ensinei sobre as Escritura de Ossos.” Disse Shi Yunfeng.
“Ok.” O rapaz era muito obediente e estendeu as duas mãos pequenas. Ele fechou a boca e todo o seu corpo estava constantemente usando energia, fazendo com que seu pequeno rosto ficasse vermelho.
Com um som weng, as palmas das mãos emitiu uma luz brilhante e um símbolo estranho surgiu. Parecia que foi feito de metal fundido e possuía um brilho metálico. Logo depois, ele apareceu no seu outro lado também.
O rapaz caminhou poucos passos e levantou uma pedra que era mais alta do que ele.
“Tão poderoso!” Exclamou o grupo de crianças. Este era o pequeno garoto que era um pouco mais novo do que eles. Como ele poderia levantar uma pedra grande assim?
“Pequeno garoto, você usou toda a força que você tem a partir de beber leite?” As crianças mais velhas brincaram com ele.
“Yiya, sim, eu usei toda a minha força.” O rapaz deixou a pedra cair e sentou com sua bunda no chão e sorriu sem uma pitada de preocupação. Ele era extremamente puro e rapidamente, os símbolos desapareceram de suas palmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect World
FantasyUma mancha de poeira pode encher um oceano. Uma lâmina de grama pode destruir o sol, a lua e as estrelas. Um movimento de um dedo pode virar o mundo de cabeça para baixo. Grupos de heróis se levantam, e inúmeros clãs unem-se. Vários santos lutam pe...