O tempo fluiu despercebido e dois anos se passaram num piscar de olhos. O rapaz tinha agora três anos e meio de idade e tinha o seu próprio nome – Shi Hao.
Quando ele tinha apenas um ano e meio, ele só podia correr atrás dos outros e agora que ele tinha três anos e meio de idade, seu físico tornou-se surpreendente. Ele estava sempre correndo junto com as outras crianças grandes.
Neste momento, um pedaço de área anteriormente vazia de terra no Vilarejo da Pedra atualmente estava cheio de pessoas. Lá estava tão cheio que mesmo a água não poderia fluir através e todos dentro da aldeia que estavam assistindo os jovens praticar artes marciais.
O grupo de crianças tinham músculos extremamente resistentes e as metades superior de seus corpos estavam nus. Com suor voando em todas as direções, eles estavam todos trabalhando duro. Alguns deles poderiam inesperadamente levantar maças que pesavam mais de 100 jin. Eles acenavam ao redor, fazendo sons huhu no vento.
Suas idades variavam de seis ou sete a doze ou treze anos e todos eles pareciam pequenos animais ferozes de dentro da floresta de montanhas. Eles eram extraordinariamente fortes e seus corpos foram surpreendentemente fortes e robustos.
“Vem depressa e olhe, aquele é o bebê da minha família. Ele tem apenas seis anos de idade, mas ele pode levantar uma pedra calcária pesando mais de 100 jin e usá-la como um escudo. Quantas pessoas podem se comparar a ele? No futuro, ele definitivamente vai se tornar um herói incrível nesta Grande área desolada!”
“Bebê da minha família é tão poderoso. Todos vocês podem ver que o arco feito a partir dos tendões de rinoceronte que só pode ser puxado por adultos está sendo usado por ele. No futuro, ele vai certamente ser capaz de matar animais ferozes com um tiro e até mesmo derrotar um Pi Xiu adulto.”
Embora os moradores fossem todos bastante sensatos, quando eles eram agrupados juntos, todos eles gostavam de se gabar da força de seu próprio filho. Depois de comparar um com o outro, o grupo de indivíduos fortes que apertavam suas palmas do tamanho de um folha de palmeira e de forma contínua onda em torno de seus punhos, sorrindo de alegria.
Todas as fêmeas dentro da aldeia não conseguiam esconder seus sorrisos, este grupo de crianças realmente era bastante excelente. Todos eles tinham a vitalidade de um dragão e a ferocidade de um tigre. Tendo força ilimitada, o futuro do Vilarejo da Pedra vai certamente ser grande devido a esta geração.
“Moo…”
Uma vaca gorda gritou e o som sacudiu a aldeia.
“Vem depressa e olhem, Er Meng é de apenas oito anos de idade e ele realmente virou uma vaca gorda, impressionante!”
Dentro da grande área havia uma vaca gorda preta e todo o seu corpo apareceu como se estivesse coberto tecido de seda preta. Ela estava lançando um rugido parecido com um trovão abafado e antes que ele enlouquece-se, foi teimosamente derrubado por uma criança não muito alta, provocando suspiros de admiração.
“Nossos esforços não foram desperdiçados. Vários anciãos deram-lhes o verdadeiro sangue de animais ferozes de poucos em poucos dias, deixando o medicamento precioso reparar seus ossos e refinar seus corpos. Parece que os resultados foram bastante eficazes.”
“As crianças são bastante fortes. No futuro, pode ser que algumas pessoas possam poder se aventurar e matar aquelas grandes espécies desoladas dentro do abismo cordilheira.”
Com um som dong alto soando, uma criança extremamente magra de longe jogou um uma praça de mó que voou por cerca de dez metros.
“Aiyou, hey, o Pi Hou de oito ou nove anos de idade que parece tão seco e fino na verdade tem muita força. As pessoas realmente não devem julgar os outros por suas aparências.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect World
FantasiaUma mancha de poeira pode encher um oceano. Uma lâmina de grama pode destruir o sol, a lua e as estrelas. Um movimento de um dedo pode virar o mundo de cabeça para baixo. Grupos de heróis se levantam, e inúmeros clãs unem-se. Vários santos lutam pe...