Uma criatura como a Suan Ni, cuja monstruosidade e temor tremem até mesmo os céus, mesmo depois de sua morte todo o corpo da criatura poderia ser considerado um tesouro de riqueza e recursos preciosos. Em face de tal mina de ouro, quem não seria tentado a arrebatar o recurso precioso para si?"Hmm tal tesouro realmente faz com que seus olhos brilhem com ganância, quase ao ponto de carregar de imediato e arrebatar tanto sangue verdadeiro e símbolos preciosos originais de uma só vez", um grupo de jovens adolescentes estavam ansiosos para entrar em açao..
"Mesmo que o Suan Ni esteja gradativamente morrendo, ainda não é algo que somos capazes de lidar. Não aja precipitadamente e espere pacientemente. O rosto do chefe revelou uma expressão concentrada e solenemente avisado.
"Haha, desta vez as recompensas colhidas são realmente grandes! O rapaz realmente superou a si mesmo desta vez. É graças a ele que conseguimos evitar um banho de sangue ", um grupo de pessoas elogiou.
"Ahhhh ..." O rapaz ficou com um rosto embaraçado e coçou a cabeça em confusão. Um ruído alto emanou à distância, atraindo as atenções de Zi Yun, Da Peng, Xiao Qing para correr para o local.
Estrondo!
No alto das nuvens, um pássaro gigante mergulhou para baixo e as escamas piscou com uma luz fria. A grande Águia de escamas verdes tinha aparecido! Com uma grande som de hong , e de suas garras caiu um gigante rinoceronte de fogo nos arredores da aldeia. De vez em quando, voltava e caía uma enorme presa.
Os filhotes nasceram há quase dois meses, e seus corpos cresceram rapidamente, aproximando-se de 2,5 metros de tamanho. Seus corpos cresceram mais lustrosos e mais fortes, e com as duas asas completamente estendidas, quase podiam voar.
"Pequeno Zi e os outros, cresçam rapidamente. Quando vocês crescerem, levem-me com vocês para ver como as profundezas da cordilheira se parecem. "O rapaz acariciou seus pescoços, e seus olhos lançaram um lampejo de esperança para o que poderiam se tornar um dia. Mais tarde, voltou a examinar os símbolos ancestrais dos três pássaros à sua frente, na esperança de compreender o poder único e misterioso pertencente à sua espécie.
Weng!
Um ruído sacudiu o ar e logo depois uma suave e santa lua prateada emergiu do centro de sua palma e começou a espalhar seu esplendor claro. Depois, a lua prateada começou a subir antes de girar até a parte de trás da sua cabeça, fazendo o rapaz parecer extraordinário.
Durante o último confronto com Bei Feng, ele formou apenas uma parte do símbolo precioso em sua palma e não usou a lua de prata completa. Caso contrário, seu poder teria sido ainda mais formidável.
A lua prateada girava em torno dele. A luz branca pura espalhou-se em torno dele, fazendo o rapaz aparecer indescritível e santo.
"Yiya, eu descobri um pouco mais agora. Na lua, há um enorme pássaro vivendo dentro de um palácio. Será que é Zi Yun, Da Peng e o antepassado do outro - aquele Diabo Arcaico? "Shi Hao murmurou para si mesmo.
Naquela lua prateada repousa uma árvore, assim como um palácio com padrões misteriosos e complexos. Atualmente, o sujeito já tinha feito algum progresso enquanto estudava os textos secretos dos ossos e era capaz de entender um pouco mais sobre os padrões.
Ele soltou a lua prateada, eo disco de lua preciosa completa foi brandido em luz brilhante. De dentro do palácio soava um grito de pássaro, e aquela árvore começou a tremer e espalhar seu esplendor claro.
A lua prateada não parecia ter sido construída a partir dos símbolos, e parecia muito real. Era como se a lua no céu caiu, verdadeiramente como a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect World
FantasíaUma mancha de poeira pode encher um oceano. Uma lâmina de grama pode destruir o sol, a lua e as estrelas. Um movimento de um dedo pode virar o mundo de cabeça para baixo. Grupos de heróis se levantam, e inúmeros clãs unem-se. Vários santos lutam pe...