“Pai!” Pi Hou cobrou para fora do vilarejo enquanto gritando e atirando a si mesmo em direção ao seu pai. Ele segurava um dos braços de Shi Shoushan enquanto lágrimas escorriam para baixo. “O que aconteceu, quem feriu você?”
Sua mãe correu com lágrimas pingando e agarrou o outro braço de Shi Shoushan enquanto chorando ao seu lado.
“Porque chorar? Então o que tem se eu fui atingido por uma flecha, eu frequentemente fico machucado enquanto caçando bestas viciosas. Sangrar um pouco deste jeito não é nada.” Shi Shoushan olhou diretamente para eles e não chorou. Ele era um homem com forte vontade.
Metade de seu corpo estava ensanguentada e uma flecha de perfurava através de sua armadura de ferro. Ele penetrou através de seu pulmão direito até as suas costas e um longo eixo de flecha de 1.3 metros, brilhante, frio e manchado de sangue estava preso. Esta era uma visão fantasmagórica.
“Cunhada e sobrinho, não chorem mais, irmão Shoushan ainda está em uma condição crítica. Depois de apoia-lo por um tempo, ele ficará tão forte como um touro. Ele ficará melhor rapidamente.” Fei Shijiao urgiu.
Esta não era uma ferida leve. Mesmo que embora Shi Shoushan tivesse um forte corpo, ele não poderia ser incrivelmente descuidado ou senão ele poderia sofrer uma grave condição e perder sua vida.
Felizmente, Shi Linghu e os outros já o tinham tratado utilizando medicinas esmagadas de dentro da velha montanha e o aplicado em sua ferida. Ao mesmo tempo ele consumiu a medicina feita do sangue verdadeiro de uma besta feroz que o ancião providenciou.
“Parem de chorar, ser capaz de retornar vivo já é um evento fortuito.” Chefe Shi Yunfeng se aproximou e subitamente puxou a flechas de ferro. Um fluxo de sangue jorrou. Ele rapidamente moveu suas mãos e misteriosos símbolos que foram tão brilhantes como uma constelação imediatamente o pressionou, fechando a feridas e parando o fluxo de sangue.
Shi Yunfeng pegou um jarro de jade de seu baú e pegou duas aromáticas pílulas medicinais roxas. Ele esmagou um deles em poeira e o aplicou sobre a ferida enquanto dando o outro para Shi Shoushan engolir.
Shi Shoushan foi levado de volta a casa. Os homens e mulheres do vilarejo se reuniam dos jovens aos velhos para visitá-lo e eles levavam todos os tipos de diferentes suplementos medicinais e carnes secas como presentes. Era bem movimentado e os aldeões eram todos sinceros e de bom coração.
“Tio certamente ficará melhor em breve!” O pequeno rapaz também deu seu gentil respeito e levou para ele uma cesta de suas bagas vermelhas favoritas.
“Certo… O que aconteceu?” No pátio do chefe, um monte de pessoas importantes se reuniu. Shi Yunfeng franziu suas sobrancelhas e perguntou.
“Chefe, era certamente o Vilarejo do Lobo causando problema. Eles ultrapassaram suas fronteiras e invadiram nosso território e roubou um camelo de seis pés que Shoushan matou. Havia uma clara intenção assassina, mas felizmente, Shoushan de prontidão se esquivou. Aquele era um tiro que almejava o coração.” Shi Linghu falou nervosamente.
O rosto de todos mudou; esta era uma intenção de matar.
“Para ir tão longe, eles realmente são ignorantes do que é considerado certo e honesto. Embora nossos dois vilarejos sejam separados por somente 10 li, ambos de nós temos nossos próprios territórios para defender e quase nunca encontramos um ao outro. Contudo, ambos de nós vivemos na mesma cordilheira de montanhas, então não importa o quê, nós ainda deveriamos dar rosto um ao outro certo? Definitivamente não era assim antes.” Um ancião exclamou.
Shi Feijiao falou: “Uma criança atirou a flecha, ao menos 14 ou 15 anos de idade, sua aparência exterior não era ruim, como se ele fosse justo e atraente. Contudo, ele realmente tem um coração vicioso, enquanto ele atirava flechas direto para Shoushan como se ele estivesse matando uma besta selvagem. Não havia sinal de hesitação em seus olhos; eles foram frios e aterrorizantes.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect World
FantasíaUma mancha de poeira pode encher um oceano. Uma lâmina de grama pode destruir o sol, a lua e as estrelas. Um movimento de um dedo pode virar o mundo de cabeça para baixo. Grupos de heróis se levantam, e inúmeros clãs unem-se. Vários santos lutam pe...